Na tarde deste domingo (19), em Sobral o Vovô enfrentou o Guarany e perdeu de virada para o “Cacique do Vale” por 2 a 1. Após cobrança de escanteio, Sandro subiu no segundo andar e cabeceou abrindo o placar para o alvinegro de Porangabussu. Fernando Sobral e Eduardo viraram para os donos da casa.
Depois da vitória inicial no certame diante do Itapipoca o Ceará planejava vencer o Guarasol porem ao chegar ao Junco o alvinegro percebeu que tinha outro adversário o sol intenso.
O JOGO
Iniciado o “espetáculo” o Cacique do Vale soube neutralizar as importantes peças do Alvinegro e aproveitar os chutes de longa distância. Sem muitos lances de perigo no primeiro tempo, o Ceará, no começou o jogo, estudando o adversário. Somente aos 28 minutos, após cobrança de escanteio, Sandro subiu no segundo andar e cabeceou abrindo o placar. Mesmo com o gol, Marinho conseguiu entrar novamente na área do Bugre sobralense, soltando uma bomba e assustando o goleiro adversário. Mas o Cacique do Vale não demorou muito para reagir e, aos 37, Sávio aproveitou falha na saída do Alvinegro, porém, o goleiro estava atento e salvou o Vovô.
Na volta do intervalo as equipes reiniciaram o jogo com muita velocidade, mas sem muitas oportunidades para ambos os times. Com poucas chances durante a partida, o Guarany de Sobral aproveitou, e Fernando Sobral e Eduardo foram os responsáveis pela virada contra o Ceará. O meia sobralense aproveitou a cobrança de falta e chutou com força, o camisa 1 do Vovô nada pode fazer, empatando o jogo. Aos 21 minutos, mais uma vez na chegada do Cacique do Vale, Eduardo acertou um belo chute de perna direita, decretando a vitória no estádio do Junco.
Na próxima rodada, a equipe de Sobral enfrenta o Itapipoca, no estádio Vieirão, enquanto o Alvinegro duela contra o Guarani de Juazeiro, no estádio Presidente Vargas.
Ficha técnica
Guarany de Sobral 2 x 1 Ceará
Local: Estádio Junco
Data: 18/01/2015
Árbitro: César Magalhães
Gols: Sandro (28/1º); Fernando Sobral (3/2º); Eduardo (21/2º)
Cartões amarelos: Tiago Costa (20/1º); Eduardo (22/2º); Charles (27/2º); Daniel (42/2º)
Cartões vermelhos: Tiago Costa (41/2º)
Guarany de Sobral: Eliardo; Eduardo, Daniel, Domingos, Jones; China, Zé Augusto (Patuta), Fernando Sobral (Elivelton), Tininho (Jean); Marciel e Sávio.
Técnico: Washington Luiz.
Ceará: Luís Carlos; Tiago Cametá, Sandro, Charles, Tiago Costa; Sandro Manoel, Marinho, Uillian Correia, Eloir (Eusébio); Caio César (Robinho) e Assisinho.
Técnico: Dado Cavalcanti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário