Estreando na “Copinha” Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015, na tarde deste domingo, 04/01, o time Sub-19 do Ceará Sporting Club empatou em 0 x 0 com o Gama/DF, em jogo válido pela primeira rodada do grupo I da competição.
Apesar da movimentação das duas equipes o placar não foi alterado e resultado disse bem a força dos setores defensivos de ambas as equipes.
O alvinegro cearense volta a campo para o confronto diante do Monte Azul/SP, que perdeu na primeira rodada para a Ferroviária/SP por 5 x 0, na próxima quinta-feira, 08/01, às 20 horas (horário da capital cearense).
Com relação ao Fortaleza que também estreou neste domingo em Leme-SP, o “Leão” não foi bem e o atual campeão cearense sub-20, foi derrotado por 4 a 2 pelo Botafogo-SP.
O Fortaleza iniciou pressionando os paulistas, mas não contava com a grande atuação do atacante Isac, do Botafogo-SP. O jogador marcou três vezes para a equipe paulista enquanto que Alan descontou para o Leão, o que não foi suficiente para evitar o revés,
Com a derrota o Fortaleza ficou na terceira colocação do Grupo H, na frente apenas de seu próximo adversário, o Independente-AP, que tomou goleada de 6 a 1, da equipe local, o Lemense-SP. A equipe paulista lidera com vantagem no saldo de gols sobre o Botafogo-SP, O Fortaleza joga contra o Independente-PA, quarta-feira, (7).
VENCER OU VENCER
A vitória agora é essencial para os times cearenses, caso queiram seguir sonhando em passar da primeira fase da Copinha. De acordo com o regulamento somente o líder de cada grupo e mais os seis melhores segundos colocados da competição seguem para a fase posterior. Cada equipe pode chegar no máximo a nove pontos ganhos e é improvável que a classificação seja possível para quem conseguir somar menos de seis pontos.
FICHA TÉCNICA:
Fortaleza 2x4 Botafogo
Local: Estádio Bruno Lazzarini, em Leme-SP
Data: 04/01/2015 – Horário: 16h00
Árbitro: Leomar Oliveira Neves
Assistente 1: Leandro Fernandes Rodrigues
Assistente 2: Elton Pinho Ferreira
Quarto Árbitro: Jorge Torres
Cartões Amarelos: Ítalo (Fortaleza); Sydney (Botafogo)
Gols: Issac Prado aos 10’1T, 30’1T e 26’2T e João Vitor 43’2T (Botafogo); Alan 9’2T e Renato 39’2T (Fortaleza)
Fortaleza – Levi; Bala, Jackson, Allan e Lucas Lobo (Léo Horizonte); Cher (Ítalo), Nonato, Bruno e Leonardo; Micael e Renato. Técnico: Jorge Veras.
Botafogo – Talles; Léo, Caio Ruan, Jão Neto e Mayc; Lineker, Sydney, Carlos (João Vitor) e Alex (William); Michel (Wesley) e Isaac Prado. Técnico: Rodrigo Fonseca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário