RD - TV

Alvinegro continua contratando


O Ceará segue se reforçando na formação do seu elenco para temporada 2015. O grupo, que no momento conta com 24 atletas, está diariamente treinando em dois períodos desde o dia 26 dezembro, em Porangabuçu. As novidades ficaram por conta do zagueiro Gilvan (ex-Ponte Preta) e dos volantes Carlão (ex-Luverdense) e Uillian Corrêa (ex-Sampaio Corrêa).

Quem começou os treinamentos na tarde desta segunda-feira (29) em Porangabuçu foi o volante Jean Cléber. O atleta disputou a Série B 2014 pelo América/RN. Jean tem 24 anos, foi formado nas categorias de base do Santo André e tem passagens por Cruzeiro e Boa Esporte.

Para o decorrer desta semana o atacante Magno Alves, que teve com problemas com passagens aéreas voltando dos Estados Unidos, e o meia Wescley, que aguarda liberação junto ao Atlético-MG, são aguardados para se integrar ao restante do elenco.

Com a chegada desses dois atletas, o Ceará busca fechar a contratação de mais um meio campista, um atacante de velocidade e um centroavante para chegar aos número de 25 profissionais. Cinco atletas oriundos da categoria de base serão integrados ao grupo para chegar ao numero de 30 jogadores, quantidade pedida pelo treinador Dado Cavalcanti.

O primeiro jogo do Vozão nesta temporada será na próxima quinta-feira, 15/01, diante do Itapipoca, pelo Campeonato Cearense 2015. Pensando neste duelo, o grupo alvinegro trabalhou na manhã deste domingo, 11/01.

Os trabalhos de hoje foram realizado no estádio Presidente Vargas (PV), mesmo local do confronto de estreia na competição estadual. O técnico Dado Cavalcanti vai aproveitar para elaborar uma atividade tática, buscando definir o time que jogará contra o Itapipoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier