RD - TV

E então Nedo Xavier cai ou não cai?

Fortaleza X São Benedito no Domingão

Depois de muita polêmica quanto a uma possível saída do técnico Nedo Xavier e a vinda do treinador PC Gusmão, para comandar o tricolor de aço, a diretoria leonina optou pela permanência do mesmo no comando do leão do pici. A decisão teria partido após uma reunião entre a diretoria do clube.
O nome do treinador PC Gusmão foi fortemente divulgado para comandar o time na atual temporada, porém, não teria sido unanimidade entres os dirigentes do Fortaleza Esporte Clube, por isso, chegou-se a consenso pela permanência do atual comando técnico do tricolor de aço.
Buscar um resultado positivo, contra o São Benedito, próximo domingo, às 16 horas, no estádio Domingão, para se manter vivo no campeonato cearense e se reabilitar dentro da competição. Esse é o pensamento de todos que fazem o tricolor de aço após três rodadas sem conquistar uma vitória no certame cearense. Com isso o técnico Nedo Xavier comandou um treino com bola, na tarde desta sexta-feira, no Alcides Santos. O grupo ainda realiza um treino, na manhã deste sábado, encerrando os preparativos para o jogo do domingo.
No ensaio de posicionamento da tarde o treinador leonino utilizou a formação titular com duas modificações em relação ao jogo passado. Saíram da equipe os jogadores Genilson e Cássio, este entregue ao departamento médico do clube. Entram no time titular os atletas Samuel e Uillian. Com isso o time esteve com: Deola; Pio Lima, Max Oliveira e Wanderson; Correa, Vinícius Hess, Samuel e Everton; Uillian e Maranhão. O volante Dudu Cearense participou da segunda parte do ensaio no time titular e deverá fazer a sua estreia no time tricolor. Já o atacante Lúcio Maranhão não foi regularizado e ficará de fora desta partida.
Provavelmente esta será a partida de despedida de Nedo Xavier no comando tricolor. Com a saída de Nedo a direção do tricolor de aço deve anunciar a qualquer momento o nome do novo treinador, que poderá ser PC Gusmão.

O torcedor leonino poderá adquirir o seu ingresso no Estádio Domingão ao preço de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (estudante).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier