Ceará e Fortaleza vão disputar o primeiro Clássico-Rei do ano no dia 04 de fevereiro, em jogo válido pela Copa do Nordeste. A pouco mais de uma semana para a partida, acontecerá nesta segunda-feira (26), na sede da FCF, a reunião de tomada de providências para o Clássico que reunirá representantes dos dois clubes e dos órgãos que vão trabalhar na segurança e organização do jogo. Na ocasião, o diretor de Marketing da FCF, Emerson Damasceno, vai propor uma campanha para promoção da paz no estádio.
Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, AMC, Ministério Público e Juizados da Infância e do Torcedor vão estar presentes para discutir com dirigentes de Ceará e Fortaleza os detalhes operacionais para a realização da partida. O Diretor de Competições da FCF, Josimar de Carvalho, vai conduzir a reunião, que acontecerá no auditório da Federação.
Como de costume, a FCF vai propor uma campanha para incentivar a paz no Clássico-Rei. O diretor de Marketing da FCF, Emerson Damasceno, vai apresentar algumas ideias, tanto para mídias sociais quanto para o dia do jogo. Além da reunião, Emerson vai conversar com a diretoria de marketing dos dois clubes para desenvolver algo em conjunto. “Independente de quem ganhar em campo, a paz é que deve ser a grande vencedora”, disse.
A reunião e tomada de providências está marcada para começar às 17h e é aberta a imprensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário