RD - TV

Copa do Nordeste - Clássico-Rei em debate nesta segunda na FCF

Ceará e Fortaleza vão disputar o primeiro Clássico-Rei do ano no dia 04 de fevereiro, em jogo válido pela Copa do Nordeste. A pouco mais de uma semana para a partida, acontecerá nesta segunda-feira (26), na sede da FCF, a reunião de tomada de providências para o Clássico que reunirá representantes dos dois clubes e dos órgãos que vão trabalhar na segurança e organização do jogo. Na ocasião, o diretor de Marketing da FCF, Emerson Damasceno, vai propor uma campanha para promoção da paz no estádio.

Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, AMC, Ministério Público e Juizados da Infância e do Torcedor vão estar presentes para discutir com dirigentes de Ceará e Fortaleza os detalhes operacionais para a realização da partida. O Diretor de Competições da FCF, Josimar de Carvalho, vai conduzir a reunião, que acontecerá no auditório da Federação.

Como de costume, a FCF vai propor uma campanha para incentivar a paz no Clássico-Rei. O diretor de Marketing da FCF, Emerson Damasceno, vai apresentar algumas ideias, tanto para mídias sociais quanto para o dia do jogo. Além da reunião, Emerson vai conversar com a diretoria de marketing dos dois clubes para desenvolver algo em conjunto. “Independente de quem ganhar em campo, a paz é que deve ser a grande vencedora”, disse.

A reunião e tomada de providências está marcada para começar às 17h e é aberta a imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier