RD - TV

Leão do Mercado vai entrar com representação na Federação Cearense de Futebol contra o árbitro Gleysto Gonçalves

A diretoria do Guarani vai entrar com uma representação na Federação Cearense de Futebol contra o árbitro Gleysto Gonçalves após a derrota por um 1x0 para o Ceará na noite desta quinta-feira no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

O único gol da partida ocorreu em pênalti que teve origem em jogada ilegal quando o atacante Assisinho, do Ceará, dominou a bola com a braço. De acordo com o diretor leonino Neto Santana, “o árbitro estava de frente pro lance, depois deu o pênalti”.

Em entrevista ainda no gramado, o próprio atacante alvinegro confessou que a bola tocou em seu braço. Ele disse que os refletores atrapalharam sua visão e a bola tocou no ombro e “um pouco no braço”.

Com histórico de problemas com a arbitragem e baseado nesses dados, o Leão do Mercado vai pedir o afastamento do árbitro Gleysto Gonçalves de seus jogos. A “bronca” rubro-negra foi ainda maior porque ele foi agredido por torcedores leoninos em parte contra o Guarany de Sobral em março do ano passado.

Após aquele jogo, dois torcedores do Guarani aguardaram a saída de Gleysto do estádio Mirandão e tentaram agredi-lo com socos. Ele relatou em súmula e, por isso, o clube juazeirense foi punido com perda de cinco mandos de campo a serem cumpridos no atual Campeonato Cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier