RD - TV

Ceara vence Itapipoca e assume liderança do Grupo

Vovô é líder absoluto do Grupo


Em partida iniciada às 22hs por força do contrado dos clubes com a TV para a transmissão dos jogos O Vovô conseguiu se manter líder ao fim da 5ª rodada. Nesta quarta-feira (28), no Domingão em Horizonte, setecentos torcedores testemunharam a vitória do Alvinegro sobre o Itapipoca pelo placar de 2 a 0, feito conquistado depois de dois tentos de Assisinho, o Ceará chegou ao número de três vitórias seguidas.

Dono de 12 pontos, o Alvinegro de Porangabuçu tem um jogo a mais em relação ao Guarany de Sobral, atual 2º colocado. Todavia, o time da região norte tem cinco pontos a menos. Do outro lado, o Itapipoca continua o lanterna do grupo A2.

A próxima tarefa do time dirigido por Dado Cavalcanti é enfrentar o próprio Cacique do Vale. O embate será no estádio Presidente Vargas, no próximo sábado (31). Já o Garoto Travesso irá atuar contra o Maranguape, em Fortaleza, no dia 4 de fevereiro.

O jogo

O time alvinegro tentou ser incisivo desde o início do duelo. Com a posse de bola, o Vovô tentou criar oportunidades no ataque. Aos 18 minutos, Victor fez falta dura em Sandro e tomou o cartão vermelho. O zagueiro não aguentou e foi substituído por Wellington Carvalho.

A situação ofensiva melhorou para a equipe visitante. Depois dos 30 minutos, Ricardinho levantou da esquerda e Assisinho conseguiu finalizar para o gol: 1 a 0.

Com espaço para atacar, o Ceará achou oportunidades. Fez o goleiro Alberto trabalhar bastante. No segundo tempo, em uma rápida chegada, Marinho rolou para Assisinho. O atacante bateu para o gol e confirmou a artilharia do Campeonato Cearense; quarto gol na competição.

Ficha técnica

Itapipoca 0 x 2 Ceará

Local: estádio Domingão, em Horizonte.

Data: 28/01/2015

Árbitro: Almeida Filho

Gols: CEA – Assisinho (duas vezes)

Cartões amarelos: ITA – Chicão

Cartões vermelhos: ITA – Victor

Itapipoca: Alberto; Joãozinho, Cleyton, Carlinhos (Da Silva) e Gaúcho; Cosmo, Chicão, Victor e Mimi; Juranílson e Felipe. Técnico: Roberto Carlos

Ceará: Luís Carlos; Tiago Cametá, Sandro (Wellington Carvalho), Charles e Eusébio; João Marcos, Ricardinho, Eloir e Wescley; Marinho e Assisinho. Técnico: Dado Cavalcanti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier