RD - TV

Leão já esta em Iguatu

Após o amistoso contra o Maranguape, no último sábado, o grupo tricolor retomou os trabalhos, na manhã desta segunda-feira, no Alcides Santos, quando ocorreu um trabalho regenerativo para os atletas considerados titulares que iniciaram a partida contra o Maranguape. O restante do elenco participou de um treino técnico, em campo reduzido, sob o comando do treinador Nedo Xavier. O time ainda realiza um treinamento, nesta terça-feira, na parte da tarde, no estádio Argenozão, local da partida.

Os jogadores relacionados para a partida da quarta-feira, no total de 19 atletas, seguiram por volta das 13 horas, chegando às 19hs30min. A novidade na relação é a presença do atacante Cássio, que foi um dos últimos jogadores à chegar e iniciar os trabalhos no pici. O mesmo deverá compor o banco de suplentes contra o Quixadá. O goleiro Erivelton, que ficou de fora do amistoso, estar relacionado para a partida. Sendo assim, a provável formação para começar a partida, deverá ser: Max; Hudson, Genilson, Adalberto e Radar; Pio, Jefferson, Auremir e Samuel; Uillian e Márcio Diogo. Afora o time titular ainda foram relacionados: Erivelton (G), Bruno (LE), Lima (Z), Júnior (V), Laertes (M), Filipe Sertania (M) e Romarinho (A).

A direção tricolor continua buscando reforços para a temporada 2015. Nesta segunda-feira recebeu o lateral esquerdo Wanderson, que esteve no América de Natal. O meia Dudu Cearense chegará, na próxima quinta-feira, quando será a décima quinta contratação para as competições que o time irá disputar. Outro que poderá concretizar sua vinda é o meia Daniel Sobralense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier