RD - TV

Atividades e contratações tricolores

O técnico Nedo Xavier comandou um treino coletivo na tarde desta terça feira (06), no Pici. Treinador começa a esboçar uma formação para o início do Campeonato Cearense, com o Leão estreando dia 14, em Horizonte, ante o Quixadá. 

Aos poucos Nedo Xavier vai conhecendo o material humano que tem em mãos, e no ensaio de hoje à tarde montou o time considerado titular com Erivelton; Hudson, Genilson, Adalberto e Radar; Jefferson, Pio, Auremir e Laertes; Márcio Diogo e Uilliam. Meia Samuel havia sido liberado para resolver problemas particulares e chegou com o treino em andamento, entrando na segunda parte da prática. 

O resultado foi 3 x 2 para o time considerado titular, com Márcio Diogo marcando três vezes para a formação principal. Felipe Sertania e Hudson descontaram para a equipe de baixo. 

Nessa quarta feira a manhã será de recuperação para todo o elenco. Na parte da tarde o técnico Nedo Xavier orienta mais um treino com bola. 

Lembrando que antes da estreia no Estadual o Fortaleza faz um amistoso contra o Maranguape, sábado, 17 horas, no estádio Presidente Vargas.

O Departamento de Futebol do Fortaleza confirmou nesta segunda feira (05) mais uma contratação para a temporada 2015. Meia Éverton, com passagem por Cruzeiro e Fluminense e que estava no Joinville, é a mais nova aquisição do Tricolor de Aço. 

Presidente Jorge Mota não abre mão de um time qualificado e competitivo para buscar os objetivos neste ano, e tem trabalhado bastante nesse sentido, juntamente com o diretor de futebol Marcelo Paz e o gerente Julio César Manso. 

Francisco Everton Almeida Andrade, 30 anos, é natural de Maranguape/CE, tendo iniciado a carreira no representante de sua cidade, que leva o mesmo nome. Novo reforço do Leão foi destaque do Cruzeiro a partir de 2010, depois de vestir a camisa do Fluminense do Rio de Janeiro. 

Everton é a nona contratação da atual gestão, que iniciou a reformulação do elenco ainda em dezembro, antes mesmo de iniciar o mandato. Já foram contratados o goleiro Deola, o lateral direito Auremir, os volantes Pio, Jefferson e Régis; os meias Marcio Diogo e Samuel, e o atacante Lúcio Maranhão. 

Éverton se apresenta na próxima quinta feira (08), quando inicia o período de avaliações com os preparadores físicos e fisiologistas do clube. 

Ficha técnica: 

Nome: Francisco Everton de Almeida Andrade 

Posição: Meia 

Data e local de nascimento: Maranguape/CE - 08/08/1984 (30 anos) 

Altura: 1,71m – Peso: 67 Kg 

Clubes: Maranguape/CE, Maracanã/CE, Ferroviário/CE, Trairiense/CE, Barueri/SP, Fluminense/RJ, Cruzeiro/MG, Criciúma/SC e Joinville/SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier