RD - TV

Torcida alvinegra terá acesso aos treinos do Vovô

A programação de atividades do Ceará Sporting Club prevê dias de muito trabalho para os atletas, que começarão a realizar trabalhos táticos específicos, visando à estreia no Campeonato Cearense 2015.

Pensando em levar mais tranquilidade ao grupo durante o período de treinamento, a diretoria e a comissão técnica decidiram manter a programação das últimas temporadas e vai abrir os portões do estádio Vovozão para o torcedor uma vez por semana: nas QUINTAS-FEIRAS (turno da tarde).

Nesta semana, o torcedor alvinegro teria acesso às atividades da próxima quinta-feira, 08/01, no entanto, os trabalhos serão realizados apenas na academia e, para que o torcedor alvinegro não perca a oportunidade de ver o seu time do coração trabalhando, a data foi antecipada. Desta forma, os portões serão abertos ao torcedor, excepcionalmente, na quarta-feira, 07/01, a partir das 16 horas.

Para não causar transtornos aos alvinegros, o clube conta com a colaboração de todos e disponibiliza sua agenda online, que é atualizada constantemente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier