RD - TV

Horizonte vence Icasa no Domingão

Na abertura da segunda rodada do Campeonato 2015, Horizonte e Icasa se enfrentaram no Domingão. Apesar de está melhor no jogo a equipe de Arnaldo Lira só conseguiu empatar com um gol salvador de André Cassaco no Fim.

O jogo.

A primeira etapa contou com o domínio do Horizonte criando boas chances, a proposta do time da região do cariri era jogar explorando os contra-ataques. Atacando o Horizonte teve sua primeira oportunidade com lateral esquerdo Guto aos 06' minutos, o atacante Dudu também tentou de cabeça aos 09' mas sem sucesso. O Icasa chegou pela primeira vez ao gol de Jefferson aos 10' Guto sozinho não aproveitou.

Apesar do empenho o primeiro tempo terminou com o placar de 0x0.

Na segunda etapa e com mudanças Horizonte e Icasa fizeram um jogo mais equilibrado, Robert quase marca o primeiro do Verdão aos 04' que seguiu pressionando o Horizonte até a casa dos 13' minutos. André Cassaco apareceu para obrigar Rodolfo a fazer uma grande defesa aos 15' minutos, apostando nos contra-ataques o time de Vladimir de Jesus chegou ao primeiro gol com Guto aos 24' minutos e acabou se fechando e 'atrasando' o jogo. Já o Horizonte correu atrás do prejuízo, Leandro quase marcou aos 30', em seguida André visitou a área de Rodolfo mas sem sucesso. O gol de empate só veio sair aos 44' minutos quando Dico fez boa jogada cruzou e André Cassaco marcou de cabeça decretando o empate no Domingão por 1 a 1.

Com o resultado o Horizonte segue líder com 04 pontos, podendo ser ultrapassado pelo Fortaleza dependendo do saldo de gols. O Galo volta a campo nesta Quarta (21) em amistoso diante do Potiguar de Mossoró às 16h no Domingão, pelo Estadual só volta a jogar no Sábado (24) contra o Fortaleza no PV às 16h00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier