RD - TV

Ceará tem o melhor ataque do estadual 2015

Mesmo apresentando um futebol que não vem agradando, o torcedor alvinegro pode se agarrar aos números positivos do seu Clube o Ceará neste início de temporada. Apesar dos pesares o Vovô possui o melhor ataque considerando os dois grupos do Campeonato Cearense e segue com duas vitórias no estádio Presidente Vargas, palco do jogo de amanhã, às 16 horas, diante do Maranguape. 

Mesmo sem atuar em todas as partidas como titulares, Assisinho e Magno Alves já balançaram, juntos, as redes pelo Alvinegro em três oportunidades. Prova de que o ataque do Vovô vem funcionando. E, mesmo quando falha, outros jogadores conseguem marcar. Por isso, o time possui cinco gols no certame, à frente do líder do grupo A2 Guarany de Sobral, que tem três gols marcados em três jogos.

“Erramos, tentamos, lutamos, mas conseguimos a vitória (diante do Guarani). Agora, temos que melhorar mesmo. Mas estamos trabalhando para isso”, disse Magno Alves.

O setor ofensivo promete melhorar em breve, já que o atacante William “Batoré” e o meia Marcos Aurélio apenas aguardam regularização para entrar em campo. O técnico Dado Cavalcanti conta ainda com os atacantes Robinho e Marinho para tentar superar o Maranguape, terceiro colocado do grupo, e tentar ultrapassar o Guarany de Sobral, que lidera com dois pontos a mais que o Alvinegro.

Reforço

O volante Jean Cleber, de 24 anos, que tem contrato com o clube até o fim do ano, foi regularizado na última quinta-feira. O jogador tem passagens por clubes de Minas Gerais, como Cruzeiro e Ipatinga, e de São Paulo, como Santo André e Linense. 



“É um grande clube (Ceará), com uma torcida maravilhosa e que dispensa comentários, então, o que eu posso esperar é uma equipe competitiva. A marcação, o arranque, a minha chegada ao ataque são as minhas principais características”, disse o volante.





5 Gols o Ceará marcou em três jogos. O time tem duas vitórias e uma derrota





2 Gols foram marcados por Assisinho. Magno Alves, Ricardinho e Sandro marcaram um gol, cada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier