RD - TV

Cearense 2015

Resultados da  terceira rodada do cearense 2015

Quarta-feira, 21/01/2015
                15:30  |                Itapipoca             0 x 0       Guarany (S)       -              Vieirão
                20:20  |                Quixadá               2 x 0       São Benedito    -              Agenorzão        
                20:20  |                Icasa      2 x 0       Fortaleza             -              Romeirão 


O Verdão do Cariri resolveu estragar os planos tricolores na noite desta quarta (21), em Juazeiro do Norte, no estádio Romeirão. Pelo placar de 2 a 0, o Fortaleza foi derrotado. O Icasa conseguiu aproveitar as oportunidades claras de gol.

Com o resultado, a equipe do técnico Vladimir de Jesus chegou aos 4 pontos. Mesmo número do próprio Leão e também do Horizonte. Contudo, a agremiação do Cariri tem um gol de saldo a mais. O Icasa terminou a rodada em 1º lugar.

O próximo jogo do Fortaleza será no sábado (24), no estádio Presidente Vargas, diante do Galo do Tabuleiro, às 16 horas. Um dia depois, no mesmo Romeirão, o Verdão encara o Quixadá.

Momentos

O Fortaleza tentou tomar as ações iniciais ofensivas. Aos nove minutos, depois de tabelinha, Auremir cruzou na área. Márcio Diogo ainda finalizou, mas não conseguiu colocar direção. Logo após, em um ataque rápido, foi a vez do Verdão assustar o estreante Deola.

O Tricolor ainda teve uma oportunidade com Everton. Cássio cruzou para Maranhão, que tocou para o outro meia. O jogador cearense arriscou uma jogada acrobática. Quase Rodolfo foi vencido no lance.

Ao modo contra-ataque, aos 31, Dieyson cruzou, a bola resvalou em Deola e tocou no travessão. Na sobra, Núbio Flávio colocou para dentro: 1 a 0. No segundo tempo, também na base da saída rápida, aos 26, Robert recebeu de Núbio Flávio. O meia marcou o gol final do duelo.

Ficha técnica

Icasa 2 x 0 Fortaleza

Local: estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte

Data: 21/01/2015

Árbitro: Magno Cordeiro

Gols: ICA – Núbio Flávio, Robert

Cartões amarelos: ICA – Diego Paulista, Dieyson, Márcio Tarrafas, Rodrigo Vitor ; FOR – Auremir

Icasa: 


Rodolpho; Alan (Lucas Xavier), Charles, Anderson Rosa e Dieyson (Teles); Diego Paulista, Rodrigo Vitor, Neto e Robert; Guto (Márcio Tarrafas) e Núbio Flávio. Técnico: Vladimir de Jesus

Fortaleza:



Deola; Auremir, Lima, Adalberto e Radar (Jefferson); Pio, Corrêa, Maranhão e Everton (Samuel); Márcio Diogo e Cássio. Técnico: Nedo Xavier      
Quinta-feira, 22/01/2015

                21:15  |                Ceará    1 x 0       Guarani (J)         -              PV


Com a derrota em Sobral, o Ceará se viu obrigado a vencer dentro de casa. Na noite desta quinta-feira (22), no estádio Presidente Vargas, o Vovô bateu o Guarani de Juazeiro pelo placar de 1 a 0. Magno Alves marcou de pênalti para o Alvinegro. Na próxima rodada, o elenco comandado por Dado Cavalcanti enfrenta o Maranguape, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Cearense.

Após a vitória, o Vovô fica na segunda colocação do grupo A2, atrás do Guarany de Sobral, com seis pontos.

O jogo

Se o torcedor esperava uma etapa inicial com gols e muita correria, se equivocou. Em um primeiro tempo fraco, o lance primário de perigo aconteceu aos 21 minutos, após Ricardinho bater de fora da área, assustando o goleiro Fábio. Depois da jogada, somente aos 33 veio acontecer outro susto, e o camisa 10 do Ceará foi novamente o responsável, batendo de longa distância.

O Guarani de Juazeiro tentava sair para o jogo, mas a marcação era forte. Então, a resposta aconteceu com Gleidson que chutou da entrada da grande área, fazendo com que Luis Carlos espalmasse para escanteio. Mas o Ceará queria abrir o placar, até que Ricardinho lançou Tiago Cametá, que tentou encobrir o arqueiro juazeirense, porém, a bola foi para fora. Três minutos depois, o Leão do Mercado, através de Moré, fez com que o goleiro alvinegro tivesse trabalho, após cabeceio perigoso.

No segundo tempo houve mudança no placar. A partida continuou no ritmo lento, sem grandes oportunidades. Com 21 minutos, depois de cruzamento vindo da direita, Assisinho dominou a bola com o braço, porém, a arbitragem nada marcou, e ajeitou para Marinho, que sofreu pênalti. Magno Alves cobrou e o goleiro Fábio defendeu, mas o camisa 9 do Vovô pegou o rebote e abriu o placar.

Depois disso, o clube de Juazeiro do Norte reagiu com Roberto Jacaré batendo de longe e colocado, obrigando Luis Carlos a fazer uma grande defesa. E, aos 40, Erlon ainda tentou uma última chance, após Zé Augusto ajeitar e o camisa 15 tirar tinta da trave.

Lance polêmico

Ao final da partida, perguntado se o lance do pênalti foi irregular, o próprio atacante se acusou. “Devido a iluminação, a bola tocou no meu braço, mas, mesmo assim, houve a penalidade”, afirmou.

Ficha técnica

Ceará 1 x 0 Guarani de Juazeiro

Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 22/01/2015
Árbitro: Gleysto Gonçalves
Gols: Magno Alves (23/2º)
Cartões amarelos: Marinho (29/1º); Uilliam Correia (26/2º); Roberto Jacaré (43/2º); Zé Augusto (44/2º); Luis Carlos (48/2º)
Público: 7.742 pessoas
Renda: R$ 62.029,00

Ceará:


Luis Carlos; Tiago Cametá, Sandro, Charles, Eusébio; João Marcos (Assisinho), Uillian Correia (Sandro Manoel), Ricardinho, Wescley; Marinho (Robinho) e Magno Alves.
Técnico: Dado Cavalcanti

Guarani de Juazeiro:


Fábio; Valclicio, Afonso, Paulo Ricardo, Nael; Tourun, Gleidson (Regineudo), Serginho (Erlon), Zé Augusto; Moré (Bruno) e Roberto Jacaré.
Técnico: José Arimatéia

Jogos da quarta rodada

Sábado, 24/01/2015

16:00 | Fortaleza 1 x 1 Horizonte - PV

Domingo, 25/01/2015

15:30 | Itapipoca x Guarani (J) - Vieirão 

16:00 | Icasa x Quixadá - Romeirão 

16:00 | Maranguape x Ceará - PV


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier