RD - TV

Fortaleza estreia logo mais na "Copinha"

A equipe Sub19 do Fortaleza segue na manhã desta quarta-feira (31) para São Paulo, onde participa de mais uma edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Delegação tricolor é composta por 19 atletas e seis membros da Comissão Técnica. 

O Fortaleza está no Grupo H, Sediado em Leme, a equipe Sub19 do Fortaleza se encontra em São Paulo desde a quarta-feira (31), o Fortaleza está no Grupo H onde participa de mais uma edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Delegação tricolor é composta por 19 atletas e seis membros da Comissão Técnica. 

E fara sua estreia neste domingo 04 logo mais as 16 horas (local), diante do Botafogo/SP. Compõem o grupo do Leão ainda, o Lemense/SP e o Independente/PA. 

O Técnico Jorge Veras (foto), que vai disputar pela 9ª vez a Copinha, conta com alguns problemas de contusões, mas mesmo assim se mostra confiante no elenco que dispõe para a difícil competição. "Esse grupo é muito competitivo, tem muita vontade e isso ajuda muito pra chegarmos lá e passarmos logo na primeira fase. O conjunto é muito forte, em outras oportunidades tinham alguns jogadores diferenciados, mas nesse grupo o que pesa mais é o conjunto, além de estarmos muito motivados, por isso nós acreditamos que tudo dê certo", destacou. 

A Comissão Técnica do Leãozinho seguiu para São Paulo com Jorge Veras (técnico), Zé Carlos (auxiliar técnico), Allison (preparador físico), Márcio (preparador de goleiros), Caco (massagista) e André (mordomo). O supervisor Carlos Eduardo chefia a delegação. 

Confira os atletas que representam o Tricolor de Aço na Copa São Paulo: 

Goleiros: Levi e Marcelo 

Zagueiros: Jackson, Alan, Belga e Ernando 

Laterais: Bala, Lobo, Vanderlan e Ítalo 

Volantes: Cher e Nonato 

Meias: Bruno, Leonardo, Léo Horizonte e Wesley 

Atacantes: Micael, Toró e Renato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier