RD - TV

Cearense 2015 - Guarany de Sobral e Horizonte vencem na estreia.

Em mais um jogo valido pela rodada de abertura do Campeonato cearense de 2015, Maranguape e Guarani de Sobral Duelaram no Estádio Presidente Vargas na noite desta quarta feira 14.
Ao final melhor para o “Cacique do Vale” que venceu o “Gavião da Serra” pelo placar de 1x0, gol marcado pelo atacante Maciel aos 38 minutos do primeiro tempo.
Apesar da forte pressão exercida pelo ataque do “Gavião” na segunda etapa a defesa rubro negra sobralense foi melhor e garantiu sua primeira vitória no certame. Destaque da partida para a zaga sobralense, onde o zagueiro Domingos foi absoluto. Pelo lado do Maranguape, a agradável surpresa foi o volante Felipe de 20 anos  com seus perigoso chutes de longa distância. 
Ainda pela rodada de abertura do campeonato cearense de 2015, no Junco em Sobral o Horizonte venceu o São Benedito por 2x1 com gols de Helton e André Cassaco, Lamar descontou para o São Benedito. Na noite desta quinta 15 o certame prossegue com as estreias de Ceará e Itapipoca no Estádio Presidente Vargas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier