RD - TV

Fortaleza apresenta oficialmente mais dois reforços

Dando prosseguimento a rotina de contratações e apresentações de jogadores neste início de temporada, o meia Maranhão e o volante Vinicius Hess foram apresentados na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, na noite desta quinta-feira (08). O diretor de futebol, Marcelo Paz abriu a coletiva falando sobre as duas contratações e dando boas vindas aos novos reforços. 

"O Maranhão (Foto) é um jogador jovem, vem muito motivado pra vestir a camisa do Fortaleza, jogador agudo que vai em direção ao gol, que teve o aval do nosso professor e sabe que vai ter uma grande oportunidade aqui. Com certeza com os demais jogadores, ele vai ser muito importante pro nosso trabalho. Temos a satisfação de apresentá-lo", afirmou o dirigente. 

Marcelo prosseguiu, desta vez, falando sobre o volante Vinicius Hess. 

"Ele veio do Boa, tem a confiança do nosso treinador Nedo. É um jogador que tinha propostas de outros clubes, mas optou vir pra cá. Ele é um volante dinâmico, que sai pro jogo e com certeza é um jogador que vai nos ajudar muito. Tem experiência, qualidade de passe, estava atuando na série B e certamente vai atuar muito com os demais jogadores. É um prazer contratá-lo para essa temporada e com a certeza que vem com o espírito de vencer e ajudar o Fortaleza", destacou. 

Maranhão 

Passada a palavra para os jogadores, o meia Maranhão iniciou a entrevista falando sobre a sua vinda para o Tricolor. 

"Estou muito feliz pela oportunidade de trabalhar em um grande clube como Fortaleza, desenvolver um grande futebol. Qualquer jogador quer jogar aqui, um time de torcida, então foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Minha família apoiou, a família da minha esposa é cearense e torcedora do fortaleza, então ela também apoiou, agora é trabalhar e mostrar meu futebol", destacou. 

O meia saiu da equipe rival, onde não teve muitas oportunidades, e acertou com o Leão. Sobre essa mudança, Maranhão afirmou que fica ainda mais motivado pra aparecer vestindo a camisa Tricolor. 

"Sai do outro lado, não apareci muito, então chegar aqui no Fortaleza e ter a oportunidade de mostrar meu futebol é muito motivante. Estou focado, louco pra estar em campo", disse. 

Concluindo, o atleta falou sobre suas características e também sobre a primeira impressão acerca do grupo. 

"Em relação às minhas características, gosto de jogar mais aberto e mais solto, mas no futebol de hoje em dia tem que marcar também. Como o professor quiser que eu jogue eu estou à disposição. Já sobre o grupo é todo mundo muito brincalhão, muita molecagem no vestiário e muita alegria, mas sempre trabalhando forte. Estou louco pra que comece logo o Cearense, vamos em busca do título", finalizou. 

Vinicius 

Assim como Maranhão, o volante falou sobre o seu sentimento em estar vestindo a camisa do maior clube do Estado. 

"Pra mim é um desafio. Primeira vez que jogo aqui no Nordeste e fico honrado em ser no Fortaleza, já tive alguns interesses de clubes daqui, mas optei sempre em jogar em Minas e São Paulo, então é um desafio e eu venho com a intenção de conseguir títulos e conquistas. Além de ser um prazer estar vestindo essa camisa, pela tradição que o clube tem, a expectativa é a melhor possível e eu espero que seja um grande ano pra gente", disse. 

Sobre as suas características, Vinicius afirmou fazer as duas funções: 1º e 2º volante. Além de gostar de sair para o jogo. 

"Sempre fui 1º volante, mas o futebol foi mudando com o passar do tempo e ultimamente eu venho saindo mais pro jogo. Deixo bem aberto ao Nedo pra se ele quiser me usar como 1º ou 2º volante, eu estou pronto", afirmou. 

O jogador foi titular na maior parte de 2014 pelo Boa Esporte, que fez uma grande campanha e quase consegue chegar ao acesso, porém assim como o Leão, não teve êxito na última partida. Sobre o peso das decisões, o atleta destacou o foco que os jogadores precisam ter para saírem com a vitória. 

"No momento de decisão você tem que estar muito focado, a gente concentra pra isso e trabalha pra isso. Não depende só de um jogador. O Fortaleza passou um pouco do que eu passei no Boa, tinha tudo pra subir, torcida junto e veio a frustração, então eu acho que se o grupo estiver bem focado e unido tem tudo pra dar certo e conquistar títulos", ressaltou. 

Para finalizar, o volante falou sobre a torcida leonina. 

"Eu acompanhei o jogo com o Macaé e a torcida também pesou muito na minha vinda pra cá. Eu espero fazer história aqui no Fortaleza. O que me falaram do time e da torcida, se todo mundo se unir, temos grandes chances de conquistar muitas coisas esse ano", concluiu.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO FEC:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier