RD - TV

Zé Teodoro chega e ja comanda seu primeiro treino no Pici

O Técnico Zé Teodoro e seu auxiliar, Juarez Sobreiro foram apresentados oficialmente nesta sexta feira (02) ao elenco tricolor pelo Diretor de Publicidade e Relações Públicas do Leão, Aldemir Freire Moreira, que representou o presidente Renan Vieira, que não pode comparecer em virtude de problemas de saúde. "Zé Teodoro é um ambição antiga nossa e tenho certeza que acertamos na sua vinda para cá", disse Aldemir Moreira.
Sobre os motivos que o trouxeram para o Fortaleza. Zé Teodoro comentou: "A qualidade do grupo e o potencial dos atletas, que eu pude observar, me motivaram a aceitar a proposta. O que me interessa não é o dinheiro e sim conquistar títulos. E é por isso que eu estou aqui. Sei que é um desafio devido ao pouco tempo que temos, mas confio na qualidade da equipe", disse.
Ele chegou à Fortaleza por volta das 13 horas de hoje e já comandou o primeiro treino coletivo a frente do Leão. Logo após o final da apresentação o treinador teve uma longa conversa com o grupo, quando esclareceu seu estilo de trabalho e suas exigências. Depois do treino, técnico e auxiliar foram apresentados, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho aos jornalistas que cobrem o Leão.
Zé Teodoro falou sobre seu primeiro trabalho a frente do grupo e a maneira como deverá conduzir a equipe no próximo compromisso. "O trabalho de hoje foi bom para eu conhecer o elenco. Temos que aproveitar tudo que foi feito de positivo. Não vamos mudar muita coisa para este jogo, a não ser a atitude da equipe. O time tem que entrar mordendo, vibrando, ter outra pegada para ganhar a confiança da torcida com os resultados”, disse.
O auxiliar Juarez Sobreiro comentou sobre sua carreira e sua função como auxiliar-técnico. "Nunca fui jogador, mas trabalho há mais de vinte anos com futebol e com revelações de jogadores de alto nível, como por exemplo, o Lucas Leiva do Liverpool. E estou muito feliz de estar aqui".
O Tricolor volta a treinar neste sábado, pela manhã, no Parque dos Campeonatos encerrando a preparação para a partida diante do Boa Viagem, neste domingo, às 16 horas, no estádio Serjão. Para este jogo o novo técnico tricolor não poderá contar com a presença do volante Ticão, já que o atleta completou a série de três cartões amarelos. O meia Paulo Isidoro, o zagueiro Gaúcho e o volante Rogério estão em recuperação no Departamento Médico do clube.
Em compensação, o treinador poderá contar com a presença do volante Bruno de Jesus, que já está recuperado e que participou normalmente das atividades com bola no treino desta tarde.
Fotos: Site oficial do Fortaleza


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier