RD - TV

Acusado de tentativa de suborno no Trari dá sua versão sobre o caso

O telefone toca do outro lado da linha a voz se identifica. É Clessio Fernandes,que vai direto ao assunto. Cara é o seguinte: aquele rapaz que foi preso lá no Trairi esta aqui comigo e quer dar a versão dele sobre os fatos, então eu lembrei de vocês do Artilheiro.
Combinado o lugar para a entrevista encontramos Antonio Vagner Diogo Batista, aparentemente calmo, mas bastante apreensivo. Feita as apresentações de praxe o Clessio se explica. “Tomei um susto quando ele me procurou lá em casa...”.
E então Wagner conta como foi a historia
Eu fui ao Trairi por livre e espontânea vontade, na verdade eu fui procurar noticias de um goleiro que eu próprio havia indicado para o Trairirense, no caso o paraguaio Miguel Angel que estava aqui com visto de turista, quando cheguei a Trairi o motorista me indicou onde era a casa dos atletas, me dirigi ate lá e a única pessoa com quem falei foi com o jogador Thiago Pentecostes que me disse que o Miguel já havia ido embora , falamos trivialidades sobre futebol etc. , quando chegou o diretor chamado Elano que foi quem veio com a historia que eu estava aliciando jogador . Na delegacia eu mostrei pro delegado que eu não podia esta aliciando ninguém se nem dinheiro eu tinha alem do da minha passagem.
E quanto foi que ele alegou que você teria oferecido pelo aliciamento>
Pois é, ele não disse nada, não falou de nenhum valor.
E sobre o fato que você teria dito que estava lá a mando do supervisor do Uniclinic, Leo Castro.
Não conheço o Leo já estive lá (no Antonio Cruz) varia vezes fazendo bico de porteiro mais não tenho nenhuma amizade com esse cidadão, nem mesmo os pagamentos dos trabalhos que faço. é ele que me paga.
E sobre o boato que há um grupo de empresários estrangeiros que querem assumir o Uniclinic mais só se o clube estiver na primeira divisão
Não sei nada sobre isso
Quem é Miguel Angel
È um goleiro paraguaio que já atuou pela seleção do Paraguai sub 20 e jogava no Cerro Porteño
Então pelo visto você acredita esta sendo caluniado...
Sim já estou estudando a possibilidade de processar quem me caluniou, quero agradecer a minha família que pagou a minha fiança, e vou provar minha inocência.
Sempre negando qualquer envolvimento no caso Batista se despediu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier