RD - TV

Icasa ja esta quase na elite cearense.

Para o Icasa confirmar seu retorno a primeira divisão do Campeonato Cearense nesta quinta-feira, 8, diante de sua torcida no Romeirão, faltou muito pouco . Apesar do Verdão haver derrotado o Tiradentes por 2 a 0, pela décima sétima rodada da Segundona 2010 o Icasa ainda não carimbou de vez seu passaporte à elite cearense em 2011.
Caso o Trairiense, único time que matematicamente ainda tem chances de ultrapassar o Verdão, não vença o Nova Russas, neste domingo, O Icasa pode conquistar o título de campeão da Segunda Divisão antes mesmo de entrar em campo pela 17ª rodada.. Então o time alviverde jogará nesta segunda-feira, contra o Caucaia, no Moraizão em Maranguape, já com o com o título garantido.
No caso de uma vitória da equipe de Trairi, o Verdão do Cariri sagra-se campeão se apenas empatar com o lanterna da competição. Seria o segundo título do Icasa na competição, já que em 2003, também, com o técnico Flávio Araújo, conquistou o acesso vencendo a Segundona.

Contra o Tigre o Icasa jogou melhor praticamente toda a partida, porém o Tiradentes se retrancou muito bem, dando pouco chances ao adversário, porém Carlos Alberto com decidiu a partida,marcando os dois gols do Verdão, o primeiro aos trinta minutos do primeiro tempo e o segeundo aos vinte e sete da etapa final.
A vitória fez o Icasa ir a quarenta pontos, em quinze jogos, treze vitórias, um empate e apenas uma derrota, já o Tiradentes é o quinto com vinte e quatro pontos, seis vitórias, seis empates e quatro derrotas, sendo o único time a ter vencido o Icasa na competição.
Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2010 - 17ª Rodada
Ficha Tècnica
Icasa 2 x 0 Tiradentes
Data: Quinta-feira, 08 de abril de 2010
Local: Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE
Horário: 20h
Árbitro: Khelson Carvalho
Assistente Nº 01: João Lucas
Assistente Nº 02: Pereira Neto
4º Árbitro: Ivanildo Bezerra
Representante FCF: Francisco Pereira Filho (Dário)
Icasa
Mauro; Thiago, Juba e Alan; Dodó, João Neto, Panda, Junior Xuxa (Paulo Victor) e Carlinhos (Neto); Carlos Alberto (Junior) e Assisinho
Técnico: Flávio Araujo
Tiradentes
Robinho; Edvan, Paulo Maranhão, Ribamar e Alberto; Pedro Bambu, Maciel (Elano) (Café), Robson Carioca (Rogério)e Djalma; Careca e Adilio
Técnico: Danilo Augusto
Cartões Amarelos: Juba, Carlos Alberto (Icasa); Ribamar, Alberto e Careca (Tiradentes)
Cartões Vermelhos: Não ocorreram
Gols: Carlos Alberto 30/1T e 27/2T (Icasa)
Renda: R$ 11.568,00
Público Pagante: 1.977 pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier