RD - TV

Campeão da segundona faz jogo treino valendo pontos contra o Caucaia

Após se consagrar campeão cearense da segunda divisão com quatro rodadas de antecedencia, o Verdão do Cariri veio nesta segunda feira (12) com seu time misto ao estadio Moraisão em Maranguape enfrentar a equipe que se encontra na ultima posição no certame o Caucaia.
 Enquanto a equipe da região metropolitana de Fortaleza corria atras de uma vitoria para melhorar-se na tabela, o Vedão treinava .
 O Primeiro tempo terminou 3x0 para o time juazeirense, poderia ter sido mais. Veio o segundo tempo e o Icasa não diminuiu o ritmo,fez mais um e poderia ter feito muitos mais gols, pois perdeu varias oportunidades  , o  jovem atacante Lima (foto) de apenas 16 anos , reserva de luxo do Verdão, que realizou sua primeira partida como profissional, marcou tres dos quatro gols do Icasa o zagueiro Marcelo completou a goleada. Ao Caucaia ainda restam chances remotas de não retornar a terceira divisão , mas... Eu disse remotas. Parabens Icasa quanto ao tricolor caucaiense.... Sinto muito.
FICHA TÉCNICA
CAUCAIA 0X4 ICASA
COMPETIÇÃO – Campeonato Cearense 2ª Divisão – 18ª rodada
LOCAL – Estádio Moraizão – Maranguape/CE
DATA – 12/04/2010
ÁRBITRO – Hélber Vieira
ASSISTENTES – Carolina Romanholi e Magna Leilane
RENDA – não divulgada
PÚBLICO – não divulgado
GOLS – Lima (ICA) 15/1º, 26/1º e 05/2º e Marcelo Mineiro (ICA) 32/1º.
CAUCAIA
Raul, Betinho, Ivan, Da Silva e Vágner; Everton (Naim), Leandro (Henrique), Tchuca (Léo Mineiro) e Alex Vampirinho; Bruno e Rato.
TÉC. – Jardel Rocha.
ICASA
Mauro, Marcelo Mineiro, Juba e Luís Gustavo; Dodó (Assisinho), Neto (Panda), Guto (João Neto), Paulo Victor e Carlinhos; Júnior e Lima.
TÉC. – Flavio Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier