RD - TV

Junior Cearense e Clodoaldo estão alvinegros

A equipe do Ceará fará sua estréia na série A do Brasileirão 2010 dia nove de maio contra o Fluminense/RJ no Estádio Castelão.
O presidente do Ceará, Evandro Leitão, que havia afirmado anteriormente que as novas contratações para a Série A do Campeonato Brasileiro só seriam anunciadas depois do término do Campeonato Cearense mudou de idéia e antecipou a data para confirmar os reforços. “Logo depois da final do 2º turno nós vamos anunciar os jogadores que estiverem contratados”, disse o dirigente.
“O PC quer os atletas aqui o mais rápido possível para que possam iniciar os trabalhos físicos”, contou o presidente Evandro Leitão. A intenção da comissão técnica é que os reforços estejam preparados para o amistoso contra o PSV no dia seis de maio e a estréia na Série A, contra o Fluminense/RJ, no dia nove.
Logo depois do jogo de domingo, 18, contra o Guarany de Sobral, quando o Ceará decide o 2º turno, o presidente Evandro Leitão cederá uma entrevista e confirmará os nomes. É possível no domingo já sejam apresentados alguns dos novos componentes do elenco do Ceará, mas entre segunda, 19, e terça-feira, 20, todos os reforços devem estar treinando no Vozão.
Pelo menos dois jogadores que atuaram por outros clubes no regional já fecharam com o alvinegro de porangabussu o primeiro foi Junior Cearense que disputou o cearense pelo Horizonte e o segundo
Foi contratado no início da tarde deste sábado, 17. A direção do Ceará Sporting Club acertou o retorno do atacante Clodoaldo para o restante da temporada 2010. A iniciativa foi do conselheiro André Figueiredo, que recebeu o atleta em seu escritório para acertar o novo contrato do “Baixinho”. Clodoaldo assinou contrato com o Ceará até o final de 2010 e os dirigentes farão o anúncio oficial após o compromisso deste domingo, 18, diante do Guarany(S).
Tanto Júnior Cearense, quanto Clodoaldo, ambos já vestiram a camisa do Ceará em outras oportunidades. Inclusive o “Baixinho” fez parte do time que conquistou o último Campeonato Cearense do Clube, em 2006.
Jogadores como Clodoaldo e Júnior Cearense devem ser utilizados no Campeonato do Nordeste, embora não existe nada que impeça a comissão técnica do Ceará de ter os atletas também para a Série A. Além de Júnior Cearense e Clodoaldo, pelo menos mais dois jogadores que disputaram o Campeonato Cearense nessa temporada interessam ao Ceará.
A intenção dos dirigentes Alvinegros a princípio é manter um grupo com muitos jogadores com a finalidade com tranqüilidade poder participar das competições como Campeonato Brasileiro e a Copa do Nordeste e quem sabe Copa do Fares Lopes que ocorreram após o Campeonato cearense e a Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier