O técnico Paulo César Gusmão mudou o horário de treino e trabalhou com seu grupo no período da manhã nesta quarta-feira, 28. Não houve coletivo, os trabalhos foram de ordem física e técnica com a formação de três equipes.
Os trabalhos da quinta, 29, e de sexta-feira, 30, também ocorrerão no período matutino e sem presença de torcedores e da imprensa, que tem suas entradas proibidas.
Apesar de estar faltando apenas 11 dias para a estréia no Campeonato Brasileiro da série A, a diretoria do Ceará Sporting Club ainda não sabe qual será valor da sua cota pela participação na principal divisão do futebol brasileiro. Como afirmou o presidente Evandro. “Ainda não nos procuraram para falar sobre a nossa cota e estamos ainda esperando”.
Mesmo sem saber precisar valores, o presidente Evandro Leitão informou que recebeu da diretoria do Atlético/GO a informação que a cota oferecida ao clube goiano foi de R$ 4 milhões
Indagado se estes valores correspondiam às ambições alvinegras o presidente respondeu: “Não, está ainda longe daquilo que imaginávamos, mas como não houve nenhum outro contato estamos ainda aguardando”, Concluiu Evandro Leitão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário