RD - TV

Amadorismo tem apoio do governo estadual


Aconteceu nesta quinta-feira (29), no Auditório da Sesporte, no Castelão, o lançamento oficial de dois grandes eventos do futebol amador do Estado. Trata-se do III Campeonato Cearense de Futebol Sub-20 e o II Campeonato Metropolitano de Futebol Feminino.
O Campeonato Sub-20 contará com a participação de 100 equipes das oito regiões do Estado (Região Metropolitana de Fortaleza, Maciço de Baturité, Litoral Leste, Litoral Oeste, Zona Norte, Sertão Central, Cariri e Inhamuns) e será disputado de maio a outubro - com participação direta de 3 mil jovens atletas. Já o Feminino será de maio a julho, na Região Metropolitana com a participação de 20 equipes e 600 jogadoras.
Tanto o Sub-20, como o Feminino já têm rodada inaugural neste final de semana. Neste sábado 01/05, dois jogos serão realizados no Estádio Alberto Targino, em Aquiraz: às 15h, jogam Aquiraz x Caucaia (feminino) e às 17h a Seleção de Aquiraz recebe o Maracanaú.
Foto: Dida , goleira do Caucaia e da seleção brasileira adulta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier