RD - TV

Federação Cearense de Futebol divulga inicio de campeonatos

Será iníciado no dia 15 de maio o Campeonato Cearense de Futebol Sub-18, edição 2010 . A competição será disputada por 22 equipes, que foram divididas em dois grupos de 11, Na primeira fase, todos os times se enfrentam em jogos de ida dentro de cada grupo, se classificam os quatro melhores de cada chave para a segunda fase que será disputada em jogos eliminatórios.
A tabela divulgada nesta sexta-feira traz a ordem das rodadas e a data base de cada rodada. O desmembramento dos jogos e a divulgação dos locais das partidas acontecerão em momento oportuno.
Os grupos :
Grupo A - Ceará, Uniclinic, Alvinegro, Floresta, Santa Cruz, Atlético, Eusébio, São Gerardo, Tiradentes, Terra e Mar e Horizonte.
Grupo B - Fortaleza, Ferroviário, Messejana, Estação, América, Rio Branco, Aliança, União, Juventus, Calouros do Ar e Trairiense.
Também foi divulgado pela Federação Cearense de Futebol o inicio do III Campeonato Cearense de Futebol Feminino, edição 2010. A competição será disputada por cinco equipes e terá início no dia 9 de maio.
Além da atual campeã, Caucaia Esporte Clube, outras quatro equipes participarão do campeonato: América Football Club, Fortaleza Esporte Clube, Horizonte Futebol Clube e União Desportiva Messejana.
As cinco equipes se enfrentam em jogos de ida e volta, se classificando as duas melhores para a grande final. A tabela divulgada nesta sexta-feira traz a ordem das rodadas e a data base de cada rodada. O desmembramento dos jogos e a divulgação dos locais das partidas acontecerão em momento oportuno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier