RD - TV

Molecada santista esta demais

Nesta quarta-feira, (14), em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil na Vila Belmiro, contra o Guarani, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, mais uma vez o Santos venceu e deu show . Neymar, fez a festa dos torcedores do Peixe 2010 que foram à Vila Belmiro. No dia em que comemorou 98 anos, o Santos goleou o Bugre por 8 a 1.
Neymar que já esta sendo, chamado pela imprensa espanhola de "Messi brasileiro", marcou cinco gols. Com esse resultado, os santistas praticamente garantiram vaga nas quartas de final. Podem perder por até seis gols de diferença no jogo de volta, em Campinas, quarta que vem. Nesta fase da Copa do Brasil , (precisa ter o jogo de volta) Ésta é a terceira vez neste ano que o Santos marca oito ou mais gols em um jogo: fez 10 a 0 no Naviraiense-MS, pela Copa do Brasil, e 9 a 1 sobre o Ituano, pelo Paulistão.
Para sedeliciar com o que a molecada doSantos fez na noite de ontem só vendo.

Vejam...




Ficha técnica:

SANTOS 8 x 1 GUARANI
Felipe, Wesley, Edu Dracena (Pará), Durval e Léo (Madson); Arouca, Marquinhos e Paulo Henrique Ganso; Robinho, André (Marcel) e Neymar. Juliano, Valdir, Dão e Cássio; Alex Cruz (Léo MIneiro), Cléber Goiano, Ma Fabinho e Fabinho Almeida; Anderson Costa (Da Silva).
Técnico: Dorival Júnior. Técnico: Waguinho
Gols: Neymar, 2, 29, Robinho, aos 32, Neymar, 38 do primeiro tempo; Marcel, 10, Robinho, 13, Moreno, aos 27, Neymar, 36, 39 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Anderson Costa, Valdir, Maycon (Guarani), Léo, Marcel, Neymar (Santos). Cartão vermelho: Cléber Goiano (Guarani).
Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP). Data: 14/04/2010. Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL). Auxiliares: Ednílson Corona (Fifa/SP) e Márcio Luiz Augusto (SP).
Público e renda: 8.131 pagantes/R$ 205.435,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier