RD - TV

Guarany tres vezes vice em 2010

Marcada pela polemica do acesso à série D do Brasileiro  2010, a grande final da Taça Padre Cícero, final do interior, do Campeonato Cearense de 2010, aconteceu neste sábado (24) no estádio do junco em Sobral quando o Horizonte, que esta impossível depois da goleada no feriado da quarta por sete a zero, outra vez venceu o Guarany de Sobral, nova goleada desta feita, pelo placar de 5 a 2, sagrando-se Campeão do Interior do Cearense deste ano.
Na tarde de hoje o Galo do Tabuleiro precisava apenas de um empate, mas entrou em campo disposto a não levar a partida para a decisão nos pênaltis, que aconteceria se o Guarany vencesse o jogo por qualquer placar.
A vitória horizontina começou aos vinte e um minutos da primeira etapa com um gol de Leandro, o Guarany tentava sem sucesso empatar a partida, e o primeiro tempo terminou 1 a 0 para o Horizonte. No segundo tempo logo, aos trinta e cinco minutos da etapa final, Júnior Cearense, ampliou para o Horizonte 2x0. Aos quatro minutos Wanderley, de cabeça, diminuiu para o Guarany, que melhorava em campo. Porem novamente , Junior Cearense, aos quinze minutos fez mais um, 3 a 1 Horizonte.
O Guarany não se entregou e mesmo em desvantagem no marcador, jogando melhor, conseguiu diminuir para 3 a 2, aos trinta e quatro minutos com Wanderley, só que, Stênio aos trinta e sete minutos e novamente Junior Cearense, artilheiro da competição, aos quarenta minutos da etapa final, fecharam o placar o 5 a 2 para o Horizonte, garantindo o títulode campeão para o Galo do Tabuleiro, enquanto que o Guarany de Sobral conquistava seu terceiro titulo de vice em 2010 , o primeiro vice do primeiro turno depois do segundo e agora da copa Padre Cicero..
Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010 - Final do Interior - Jogo de Volta
Ficha Técnica
Guarany (S) 2 x 5 Horizonte
Data: Sábado, 24 de abril de 2010
Local: Estádio do Junco, em Sobral/CE
Horário: 16h30min
Árbitro: Franzé Soares
Assistente Nº 01: Armando Lopes
Assistente Nº 02: Alessandro Magno
4º Árbitro: Marcos Sampaio
Representante FCF: Claudemiro Soares
Guarany (S)
Jefferson Sobral; Tiago Granja, Dindo, João Carlos e Jhones (Jean); Rithison (Netinho), Piva, Garrichinha e Ramon; Wanderley e Clodoaldo (Márcio Carioca)
Técnico: Erasmo Forte
Horizonte
Fábio Lima; Joãozinho, Da Silva, Zezé e Gleybson; Walter, Elanardo (Marcelo Mendes), Leandro (Jerson) e Danúbio (Stênio); André Cassaco e Júnior Cearense
Técnico: Filinto Holanda
Cartões Amarelos: Júnior Cearense e Zezé (Horizonte); Jean (Guarany)
Cartões Vermelhos: Não ocorreram
Gols: Wanderley 4/2T (cabeça); Wanderley 34/2T (pênalti) (Guarany/S); Leandro 21/1T; Júnior Cearense 35seg/2T; Júnior Cearense 15/2T (falta); Stênio 37/2T; Júnior Cearense 40/2T (Horizonte)
Renda: R$ 1.950,00
Público Pagante: 390 pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier