RD - TV

Fortaleza vence amistoso

A equipe do Fortaleza, que só atuará agora pelo cearense, na decisão do campeonato dias 25 de abril e 2 de Maio com o vencedor do Jogo deste domingo 18 entre Ceara e Guarany de Sobral, atuou amistosamente na tarde deste sábado 17, em seu CT no município de Maracanau contra a equipe do Maracanã.
Ao final com gols de Alex Gaibu e Rinaldo o Fortaleza derrotou o adversário por 2x0. Esse foi mais um amistoso de preparação para as finais do Campeonato Cearense 2010. Os dois gols foram assinalados na segunda etapa de jogo.
Nesse amistoso o Leão utilizou os seguintes jogadores: Fabiano (Douglas), Peter (Marcos Vinícius), André Turatto (Regis), Leomar (Basílio) e Guto (Ronaldo); Gilmak, Leandro (Fábio Recife), Coquinho (Tatu) e Eusébio (Vinícius); Paulo Isidoro (Alex Gaibu) e Betinho (Rinaldo). Apenas Gilmak atuou a partida inteira.
A equipe do Maracanã que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Cearense, e ora ocupa a 3ª colocação, atrás apenas de Icasa, já campeão, e Uniclinic, com quem disputa uma vaga na primeira divisão do estadual para 2011, jogou com: Rainier (Vitor Hugo), Ezequiel (Neto), Wellington Silva, Henrique e Nailton (Moisés); Maurício, Geraldo, Buiu e Marcos Paulista (Jefferson); Anderson e Wellington Conceição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier