RD - TV

Segundona em FOCO

Aracati 1x 2Tiradentes
Trairiense2 x 3 Uniclinic
Caucaia 1 x 0São Benedito
Campeonato cearense da 2a divisão 2010
Local: Estádio Moraisão, Maranguape-CE
Data: 18 de Abril de 2010
Arbitro: Alexsandro Tavares
Aux.1: Getur Almeida
Aux 2: Keuly Queiroz
4o Arbitro: RamonMachado
Delegado: João da Costa Filho
Caucaia:
Raul: Rafael, Dentinho, Da Silva e Vagner: Thuca (Felipe), Kalu, Betinho e Alex Vampirinho: Rodrigo (Leandro) e Henrique(Diego).
Reservas: Wallace, Felipe,Diego, Leo Vieira, Marcelo e Leandro.
Técnico: Jardel Rocha
São Benedito
Marleudo: Cosmo, Diego e Marcos: Popó, Chupeta,Edson,Cleverson (Zé Carlos) e Gilmar (Wesley): Kleuson e Rian (Niel).
Reservas: Paulo, Jorge, Niel, Cosminho, Zé Carlos, Wesley e Nadson.
Técnico Reginaldo França
Cartões Amarelo
Caucaia-Rodrigo, Kalu
São Benedito-Edson
A equipe do Caucaia se apresenta melhor entretanto, a apatia do seu ataque, em especial o atacante Rodrigo é que no momento esta impedindo o primeiro gol da equipe coral
38 minutos Alex Vampirinho 1x0 Caucaia
40 minutos Betinho recebe livre entra e bate, bola  na trave, na volta Rodrigo dentro da pequena area isola a bola, seria o segundo do Caucaia.
Ultimo lance do primeiro tempo. Falta a favor do São Benedito cobrada por Popó mas Raul foi muito bem e fez excelente defesa.
11minutos do segundo tempo, Kleuson cobra penalti a favor do São Benedito e marca, mais o arbitro manda repetir porque houve invasão, na segunda cobrança  com paradinha e tudo a bola bate na trave e volta pras mãos de Raul.
Final de jogo pressão total do São Benedito, o Caucaia perde uma oportunidade atras da outra nos contra ataques.
Acabou 1x0 Cauacaia.
Com o resultado, o Caucaia que estava praticamente rebaixado ganhou forças e está a apenas três pontos de Arsenal de Caridade e São Benedito, para tenta fugir do rebaixamento, o time da região metropolitana ocupa a décima posição com quatorze pontos, já o Azulão da Serra, o São Benedito, é o oitavo com dezessete. Lembrando que  Arsenal tem uma partida a menos em relação a ambos.
Na próxima rodada, o Caucaia vai ao Trairi enfrentar o Trairiense, no estádio Barrosão, às 15h30min, da próxima quarta-feira, 21, já o São Benedito encara o vice-líder Uniclinic, no estádio Antônio Cruz, em Fortaleza, no mesmo dia e horário.

O Tiradentes venceu o Aracati pelo placar de 2 a 1, de virada, neste domiingo, 18, jogando no estádio Coronel Virgilio Távora, em Aracati, pela décima nona rodada do Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010.
Com o resultado, o Aracati cada vez mais se aproxima da Terceira Divisão Cearense no ano que vem, o time é o lanterna com apenas onze pontos ganhos, podendo chegar a dezenove, desde modo, uma derrota na próxima rodada, já sela o rebaixamento do Dragão do Vale. Por outro lado, o “Tigre” segue em busca da segunda vaga na elite do ano que vem, somando agora vinte e sete pontos, quatro atrás do Uniclinic, segundo colocado, porém com uma partida a menos que o adversário.
Na próxima rodada, o Tiradentes recebe o Arsenal de Caridade no estádio Alcides Santos, em Fortaleza, na próxima quarta-feira, 21, às 15h30min, já o Aracati recebe o Nova Russas também na quarta-feira, 21, às 20h.
Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2010 - 19ª Rodada
Ficha Técnica
Aracati 1 x 2 Tiradentes
Data: Domingo, 18 de abril de 2010
Local: Estádio Coronel Virgilio Távora, em Aracati/CE
Horário: 16h
Árbitro: Edson Galvão
Assistente Nº 01: Monteiro da Silva
Assistente Nº 02: Roberto Pereira
4º Árbitro: Pablo Bezerra
Representante FCF: Luiz Vieira Vilanova
Aracati
Dênis; Giba Gaúcho, Wendel Brito, Rummening e Gustavo; Cl, Walis, Moisés e Evair (Müller); Kiki (Dê)e Jucier
Técnico: Jorge Pinheiro
Tiradentes
Robinson; Edvan, Paulo Maranhão, Ribamar e Pedro Bambú; Alberto, Robson Carioca, Djalma (Glauber) e Careca; Pedro Neto e Adílio (Café)
Técnico: Danilo Augusto
Cartões Amarelos: Evair (Aracati); Paulo Maranhão (Tiradentes)
Cartões Vermelhos: Não ocorreram
Gols: Edvan 37/1T (contra) (Aracati); Pedro Neto 11/2T; Careca 16/2T (Tiradentes)

No confronto mais esperado da rodada , o Uniclinic venceu o Trairiense por 3 a 2 . A partida foi realizada no estádio Barrosão, em Trairi, e válida pela décima nova rodada da Segundona Cearense deste ano.
O jogo foi marcado pela polêmica, que aconteceu durante a semana, quando
uma pessoa foi acusada de tentativa de suborno aos jogadores do time local, favorecendo o Uniclinic na partida deste domingo, 18, porém o que se viu em campo foram duas equipes determinadas a vencer.
O Uniclinic saiu na frente com gol de Jeferson aos dez minutos da primeira etapa, dois do gol, o Trairiense saiu para o jogo e Rodolfo empatou aos trinta minutos da etapa inicial, o jogo seguiu com chances para ambas as equipes, porém sem nenhum grande lance de muito perigo, e o primeiro terminou em 1 a 1.
Começa a segunda etapa, e o Uniclinic repete o início da etapa inical onde envolveu o time adversário e fica novamente na frente do placar, desta fez aos catorze minutos com gol de Mazinho Lima, porem a reação do Trairiense é rápida e a Lagosta Mecânica empata o jogo três minutos depois com Miller, daí em diante, é lá e cá, e quem finalizasse melhor conseguiria a vitória.
Aos quarenta e oito minutos da segunda etapa, o atacante artilheiro do Uniclinic Paulinho mandou para as redes, decretando a vitória da Águia da Precabura por 3 a 2. Com a vitória, o Uniclinic vai a trinta e um pontos, e abre três pontos de vantagem em relação Uniclinic, as duas equipes tem o mesmo número de jogos, porém Tiradentes com vinte e sete e Trairiense com vinte e seis, com uma partida a menos, seguem na cola e na luta pela segunda vaga à elite do ano que vem.
Na próxima rodada, o Trairiense recebe o Caucaia, no Barrosão, na próxima quarta-feira, 21, às 15h30min, já o Uniclinic enfrenta o São Benedito, no mesmo dia e horário, no estádio Antônio Cruz, em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier