RD - TV

Timão vence mais uma na libertadores

Apesar de estar fora da disputa pelo bicampeonato do Paulistão, O Corinthians não desistiu da libertadores e confirmou nesta quarta-feira o grande momento que vive neste torneio, seu foco principal agora, no ano do centenário.Numa noite de chuva, frio e apagão no sistema de iluminação do estádio Parque Central, na capital uruguaia, o timão se superou e venceu o Racing de Montevidéu por 2 a 0 , na noite desta quarta feira (14). Com este resultado, o “coringão” garantiu a classificação antecipada às oitavas de final da principal competição sul-americana. Dentinho, artilheiro da equipe na temporada (nove gols) e o melhor em campo, marcou no primeiro tempo, e Elias fechou o placar nos minutos finais.

Para encerrar esta fase como clube de melhor o Corinthians precisa de uma vitória simples sobre o Independiente, na próxima quinta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Pacaembu.


RACING DE MONTEVIDÉU 0 x 2 CORINTHIANS

Contreras, Brasesco, Hernández (Reyes), Pallás e Tejera; Cazulo (Barrientos), Vega (López), Ostolaza e Mirabaje; Cauteruccio e Quiñonez Julio Cesar, Moacir, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Danilo (Paulo André); Dentinho (Iarley) e Ronaldo (Jorge Henrique)

Técnico: Juan Verzeri Técnico: Mano Menezes

Gols: Dentinho, aos 18 minutos do primeiro tempo; Elias, aos 42 minutos do segundo tempo

Cartões amarelos: Tejera (Racing); Moacir e Jorge Henrique (Corinthians)

Estádio: Parque Central, em Montevidéu, Uruguai Data: 14/04/2010 Árbitro: Héctor Baldassi (Argentina) Auxiliares: Ricardo Casas (Argentina) e Hernán Maidana (Argentina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Supercopa Seomo Sub-15 - Estação 3x1 Terra e Mar 02 10 2024

Douglas, abriu o placar para o Terra e Mar numa bela cobrança de falta, porem o Estação precisava vencer , então Garlene, craque do jogo, em...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier