RD - TV

Hora e vez do Tubarão da Barra


Apesar dos problemas administrativos que o Ferroviário vem enfrentando, no final da tarde dessa quinta-feira, a direção do clube coral cumpriu com sua obrigação e colocou em dia o salário dos jogadores profissionais do elenco coral, que estava em atraso desde o último dia 10 de março.
A medida animou o grupo de atletas corais, que assim tem mais tranqüilidade para focar todos os esforços nos dois compromissos decisivos que restam ao Ferrão no campeonato cearense: domingo próximo, contra o Crato, depois de dez anos no Mirandão, e na quarta-feira, dia 7, contra o Limoeiro, no Elzir Cabral.
Sobre a crise administrativa, a direção executiva do Tubarão se reuniu na tarde da quarta feira (31) na Barra do Ceará. Na ocasião, o presidente Ribamar Soares confirmou junto a seus colegas de diretoria o seu desejo de deixar a presidência coral em face das dificuldades na gestão do clube.
Em seguida, o Presidente esteve também com o Conselho Deliberativo do Ferroviário, desta vez para formalizar sua saída, que deverá acontecer oficialmente após o encerramento da campanha do clube no campeonato cearense desse ano.
Para enfrentar o Crato no domingo, o desejo de Armando Desessards (foto) e de sua comissão técnica é lançar a mesma base que vem disputando a competição, já que o Ferrão não conta para essa partida com nenhum jogador suspenso por expulsão ou terceiro cartão amarelo. 
No jogo do próximo domingo na cidade do Crato, o Ferroviário Atlético Clube poderá marcar o 6000º (milésimo sexto) gol de a sua existência. Visto que falta apenas 1 tento para o time coral chegar a esse numero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier