RD - TV

Segundona em FOCO:Marcanã vence Tauá mas não sobe na tabela

Na noite desta segunda-feira, 5, o Maracanã derrotou a equipe do Desportiva Tauá pelo placar de 2 a 0, no estádio Moraizão, em Maranguape, no encerramento da décima sexta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Cearense de 2010.
Foi um bom jogo, as duas equipes buscaram a vitória os noventa minutos , uma partida muito movimentada e cheia de emoções , uma briga de “cachorro grande “ em que o Maracanã se deu melhor apenas por detalhes, do tipo Danilo Pittibul , um matador Marcos Paulista que entrou no segundo tempo o cérebro e outros mais, na equipe Tauaense faltou a definição o matador. Dico batalhou muito mas não é matador, Polozzi também foi um grande nome , Esquerdinha... Enfim uma boa equipe com definção tática onde se percebe o dedo do treinador, porém desta vez Paulo Mauricio se deu melhor, as substituções foram corretissimas e a demonstração tática no campinho de botão no intervalo (foto), parece que surtiu efeito.
Os gols do Maracanã foram todos marcados de cabeça, o primeiro aos trinta minutos da etapa final com o artilheiro Danilo Pitbull após cobrança de escanteio, o segundo em contra ataque, Danilo recebeu de Marcos limpou a jogada e num passe magistral pelo alto, colocou a bola de volta na cabeça de Marcos Paulista que apenas desviou de Nicodemos aos quarenta e sete minutos do segundo tempo. Com a vitória, o Maracanã continua em quinto lugar agora com vinte e três pontos, já o Tauá é o sétimo com dezessete pontos.
Na próxima rodada, o Tauá recebe o Caucaia no estádio Geraldão, em Tauá, na próxima quarta-feira, 7, às 20h. No mesmo dia e horário, o Maracanã pega o Uniclinic no estádio Antônio Cruz, em Fortaleza.
COMPETIÇÃO – Campeonato Cearense 2ª Divisão – 16ª rodada – turno unico
Maracanã 2x 0 Desportiva Tauá
Data: Segunda-feira, 05 de Abril de 2010
Local: Estádio Moraizão, em Maranguape/CE
Horário: 20h
Árbitro: Everton Cortez
Assistente 1: Antonio Alber
Assistente 2: Pereira Neto
4º Arbitro: Anderson Lima
Maracanã
Rainier, Ezequiel(Joãozinho) Jailson, Todias e Nailson: Mauricio,Geraldo, Geovanni e Niel (Marcos Paulista): Danilo Pitbull e Peri (Henrique).
Técnico: Paulo Mauricio
Desportiva Tauá
Nicodemos,Galeano, Betinho(Mateus,)Albano e Esquerdinha:Robson, Dodô (Uedeson), Jack Chan e Polozzi(Deutonio): Dico e Tamboril.
Técnico: Roni Araujo
Cartões Amarelos:Geovanni e Marcos Paulista (MARAC)Betinho (D. TAUÁ)
Cartões Vermelhos: Não ocorreram
Gols: Danilo Pitbull 30/2T (cabeça); Marcos Paulista 47/2T (cabeça)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier