Considerado um dos melhores árbitros da atualidade, Massimo Busacca, que apitou as finais da última Liga dos Campeões e da Eurocopa, foi suspenso por três partidas por ter feito gestos obscenos para a torcida durante a partida entre Baden e Young Boys, no último sábado, pela Copa da Suíça.
Confirmando a sua total falta de bom senso Massimo atuando em partida do campeonato do Qatar extrapolou.
Sem vergonha nenhuma, o árbitro suíço Massimo Busacca urinou dentro de campo antes de uma cobrança de escanteio durante a partida entre entre Al-Gharafa, time do meia Juninho Pernambucano, e Al-Khor.
- A Federação de Futebol do Qatar chegou a pensar em puni-lo. Mas parece que ele pediu desculpas depois da partida, dizendo que estava apertado. Por isso não creio que vão processá-lo. Mas acho que ele vai ficar um bom tempo sem apitar por aqui - afirmou o brasileiro Leonardo Vitorino, auxiliar-técnico de Caio Junior no bicampeão Al-Gharafa,
Segundo Vitorino, a atitude do juiz chocou o mundo árabe. Todo mundo ficou surpreso, esse tipo de atitude é absurda em qualquer lugar, aqui mais ainda. Até porque aconteceu durante o período do Ramadã - observou, referindo-se ao feriado religioso muito respeitado pelos muçulmanos.
A partida, realizada no último dia 12 de setembro, terminou com a vitória de 4 a 1 do Al-Gharafa, com um dos gols sendo anotado pelo atacante Araújo, ex-Goiás e Cruzeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário