
Jogo marcado para as 19h, desde as 18.30h que as duas equipes se encontravam no gramado aquecendo, os árbitros do jogo e o policiamento também j estão a postos para o inicio da partida.





Após muitas deliberações Messejana, Pacajuense e arbitragem decidem acatar as normas, meia hora de espera, prorrogáveis por mais meia hora se necessário for. Vencido o primeiro prazo, entra a figura do Secretario Municipal de Esportes de Pacajus, Gegê Mendes que busca com seu prestigio de homem publico solucionar o problema.
Após, segundo o próprio secretario no mínimo 15 ligações, vem a noticia que a abençoada ambulância se encontra a caminho, aguarda-se o devido tempo para que a dita cuja chegue nada. Nova ligação, nova promessa outra ambulância esta saindo para o Murilão, pois a primeira foi atender a um G 3 (caso ultra- emergencial) aguarda-se novamente, outra vez o prazo vence e nada.
Resumindo. A bendita ambulância, só chegou as 20.50h, com quase duas horas de atraso em relação ao horário previsto para o inicio da partida.
Nestas alturas do “campeonato” o trabalho de aquecimento dos atletas e dos árbitros, juntamente com a paciência dos presentes já tinham ido para o espaço.
Finalmente iniciado o jogo, para o Messejana simples cumprimento de tabela, porém para o time dirigido pelo técnico Argeu dos Santos, jogo decisivo. O Pacajuense tenta logo atropelar o adversário que se defende como pode e heroicamente segura o zero a zero durante todo o primeiro período.
Vem o segundo tempo, e lamentavelmente o goleiro Vitor do Messejana, um dos heróis da primeira etapa, não tem mais condição de jogo e não retorna a campo, em seu Lugar entra Paulinho que logo aos 30” de jogo toma o primeiro gol, provando que de goleiro não tem nem cacoete.
Ai ficou fácil para o ataque do Pacajuense e desesperador para a zaga do Messejana, que quase empata por volta dos quinze minutos, quando Roney perdeu o chamado gol feito numa pixotada da zaga pacajuense, mas no gol do Messejana tinha Paulinho, que segundo comentários na verdade é lateral direito e Vinicius que já tinha feito o primeiro com 30” ampliou aos 24 minutos, marcou outro aos 35 e aos poucos o Pacajuense conquistando os tão sonhados e importantes três pontos.
O Messejana ainda teve o lateral Cícero Alves excluído da partida, facilitando ainda mais as coisas para a equipe de Pacajus.
Finalzinho do jogo o zagueiro Roger que já tinha cartão amarelo corta com a mão dentro da área, pênalti, para complementar recebe o vermelho, vai pro chuveiro mais cedo.
Netinho cobra e fecha o placar Messejana 0x4 Pacajuense.
Campeonato Cearense da terceira divisão Futebol 2009
Ficha Técnica
Messejana 0 x 4 Pacajuense
Data: Quarta- Feira, 23 de setembro de 2009
Local: Estádio Murilão
Árbitro: Inaldo Bessa
Assistente Nº 01: Antonio Alber
Assistente Nº 02: Roberto Pereira
4º árbitro: Rogério Magalhães
Messejana
Vitor (Paulinho), Cícero Alves, Oziel, Roger e Cícero: Arley, Wilton, Ryan e Roney (Joel): Douglas (Alessandro) e Dedé.
Téc.Helton
Pacajuense
Gotardo, Gilberto, Airton, Toton e João Paulo: Reginaldo (Julio Cesar), Thuca (Gervanio), Netinho e Leonardo Ferrim: Vinicius e Paulinho (Tiago).
Tec. Argeu dos Santos.
Cartões Amarelos: Roger e Alessandro (Messejana) Gilberto, Toton, Reginaldo, Thuca, Netinho e Paulinho (Pacajuense)
Cartões Vermelhos: Cícero Alves e Roger (Messejana)
Gols: Vinicius 30”, 24 e 35/2T e Netinho 40/2T (Pacajuense)
Nenhum comentário:
Postar um comentário