RD - TV

Arbitro foi o responsavel pela derrota alvinegra


 O Ceará foi derrotado pelo Paraná Clube por 1 x 0, na tarde deste sábado, 19, no estádio Castelão, em Fortaleza, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2009.

O absurdo foi o único gol da partida  marcado pelo atacante Wellington Silva, do Paraná, após cruzamento da direita o atacante com a mão,  mandou a bola para o fundo das redes, a arbitragem, acredita-se ,  com visão encoberta não viu o lance e validou o gol da equipe paranaense que decretou a derrota do alvinegro de porangabussu.
O Presidente da Comissão de Arbitragem declarou a imprense através do,  canal Sportv, que o alagoano Charles Hebert não apitará mais jogos na atual temporada. Essa decisão foi tomada por Sérgio Corrêa logo após o término do jogo entre Paraná  e Ceará no estádio Castelão, em Fortaleza, em virrtude do  gol escandaloso do time paranaense validado pelo citado arbitro.
Com o resultado o Ceará se manteve na quarta posição com quarenta e três pontos ganhos, já o Paraná com a vitória subiu para a décima colocação com trinta e dois pontos e se distanciou da zona de rebaixamento.
Na próxima rodada o Ceará encara o São Caetano, fora de casa, na próxima sexta-feira, 25, às 21h, enquanto o Paraná volta a campo, no próxima sábado, 26, em casa diante da equipe do Figueirense, às 16h10min.
Campeonato Brasileiro da Série B - 25ª Rodada
Ficha Técnica
Ceará/CE 0 x 1 Paraná/PR
Data: Sábado, 19 de Setembro de 2009
Local: Estádio Castelão, em Fortaleza/CE
Horário: 16h10min
Árbitro: Charlés Hebert Cavalcati Ferreira/AL
Assistente Nº 1: Cleriston Clay Barretos Rios/SE
Assistente Nº 2: Ticiana de Lucena Falcão Martins/AL
4º Árbitro: Wladyerisson da Silva Oliveira/CE
Observador: João da Costa Filho/CE
Ceará
Lopes; Arlindo Maracanã (Misael), Fabricio, Erivelton e Jorge Henrique, Heleno (Esley), João Marco Michel e Geraldo; Mota e Wellingtom Amorim (Rômulo).
Técnico: Paulo César Gusmão
Paraná/PR
Zé Carlos; Murilo, Gabriel, Elton e Montoya (Kleber); Márcio Goiano, Adoniran, Luiz Henrique e Wellington Silva (Adriano), Rafinha (Goiano) e João Paulo.
Técnico: Roberto Cavalo
Cartões Amarelos: Fabrício e Esley (Ceará/CE) e Gabriel, Elton e Luiz Henrique (Paraná/CE)
Cartões Vermelhos: Não ocorreram
Gols: Wellington Silva 42/1T (mão) (Paraná/PR)
Renda: R$ 260.399,50
Público pagante: 22.859 pagantes
Público não pagante: 3.453 pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier