Nesta segunda-feira a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou que o prazo limite de registro de atletas no Campeonato Brasileiro foi prorrogado em virtude de problemas técnicos ocorrido no sistema de informática da entidade, na última sexta. Inicialmente, o dia 25 era o último para a contratação e regularização de atletas.
A CBF ressaltou, no entanto, que apenas os jogadores que já tiveram a documentação encaminhada para a entidade poderão ser inscritos. Como exemplo tem o caso do atleta Edno do Corinhians, ele é um dos jogadores que se inclui nesse perfil. Chegou inclusive a ser relacionado por Mano Menezes para o clássico com o São Paulo, mas ficou fora até do banco de reservas por não ter sido regularizado.
Outro caso é o do atacante Gil, que teve a sua contratação confirmada pelo Flamengo na última semana, mas também não teve a sua situação regularizada na sexta-feira, mesmo com o rubro –negro carioca tendo obtido atestado liberatório do atleta, que estava no Internacional. Agora, será liberado para atuar no restante do Brasileirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário