RD - TV

Resultados da terceira rodada do Cearense 2012


Leão vence garoto travesso no Perilão

Rômulo
Na noite desta quarta-feira (25), o Fortaleza conseguiu uma vitória importante diante do Itapipoca. Foi um jogo fraco e de poucas emoções , mas o Tricolor aproveitou a oportunidade e venceu o jogo por um gol a zero, Rômulo, em cobrança de pênalti, definiu o triunfo para o Leão.
Com a vitória o Fortaleza assume a vice-liderança do Campeonato Cearense com sete pontos em três jogos. Na ponta segue com o Horizonte, que segue com 100% de aproveitamento, enquanto o Itapipoca, adversário do Tricolor, aparece em 9º, com apenas um ponto.
Próxima rodada
Na quarta rodada do Estadual, o Fortaleza encara o Trairiense, no domingo (19), fora de casa, às 16h, enquanto o Itapipoca duela contra o Guarany de Sobral, no Junco, às 20h20 da segunda-feira (20).
Na próxima rodada o Fortaleza enfrenta o Trairiense no Domingo, dia 29, a partir das 16 horas, já a equipe do Itapipoca joga na segunda-feira, as 20h20, no Junco contra o Guarany de Sobral.

Campeonato Cearense da Primeira Divisão – 3ª Rodada

Ficha Técnica

Itapipoca 0 x 1 Fortaleza

Data: Quarta, 25 de Janeiro de 2012
Local: Estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca
Horário: 21h

Árbitro: Avelar Rodrigo
Assistente 01: Armando Lopes
Assistente 02: Ricardo Dantas

Fortaleza
Lopes, Rafinha, Ciro Sena, Cleber Carioca, Cauê, Leandro, Marielson (Careca), Lucas, Bismarck (Thiago Potyguar), Ray, Rômulo (Cleo).
Técnico: Nedo Xavier

Itapipoca
Eufrasio, Junior Bareta, Rosivaldo, Marcone, Renato, Heder (Betinho), Raif, Felipe, Dema, Diego (Babidi), Zé Carlos (Alison)
Técnico: Erasmo Forte

Cartões Vermelhos: Não Houveram
Cartões Amarelos:; Rosinaldo; Marcone; Alison (Itapipoca) Cauê; Lucas; Bismarck (Fortaleza)
Gols:Rômulo

Ceará fica no empate com o Crato 

No Presidente Vargas, o Ceará empatou em dois gols com a equipe do Crato, também  na noite desta quarta-feira (25), e segue o campeonato com uma vitória e dois empates, somando cinco pontos, quatro atrás do líder Horizonte.
Romário
O alvinegro foi surpreendido logo aos cinco minutos com o gol do experiente meia cratense Djalma, cobrando penalti. O Crato continuou pressionando e desenvolveu melhores oportunidades de gol, concluindo mais um, aos vinte e sete minutos, com o zagueiro Júnior Alves de cabeça após cruzamento sobre a área do Ceará .
 O Ceará ainda conseguiu diminuir o placar aos 45 minutos do primeiro tempo, com o estreante da noite, o atacante de 19 anos Romarinho.
Diferente da primeira etapa, quando o Ceará produziu poucos lances que poderiam resultar perigo ao gol de Mondregon, os atletas alvinegros entraram com outra disposição. Logo de início, o técnico Dimas deu um ar mais ofensivo ao time, tirando o zagueiro Thiago Marques para entrada de Paulinho, que atuou como um volante de caráter mais ofensivo. Logo aos 24 minutos, Felipe Azevedo recebeu dentro da área e sem qualquer oportunidade de defesa para o goleiro do Crato empatou o jogo.
Na próxima rodada a equipe do Ceará enfrentará o Tiradentes no dia 2 de fevereiro, no Presidente Vargas, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Cearense. Enquanto isso, o Crato joga em casa contra o grupo do Crateús no próximo sábado (28).
A equipe do Crato quase fez história no jogo desta quarta-feira (25) , se o jogo terminasse com o placar da primeira etapa, o azulão quebraria o tabu de nunca ter vencido o Ceará. Seriam nove jogos, oito vitórias dos alvinegros e uma do Crato.
Campeonato Cearense da Primeira Divisão – 3ª Rodada

Ficha Técnica

Ceará 2 x 2 Crato

Data: Quarta - Feira, 25 de Janeiro de 2012
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza
Horário: 20h20

Árbitro: Anderson Lima
Assistente 01: Arnaldo Souza
Assistente 02: Anderson Farias

Ceará
Fernando Henrique (Adilson), Paulo Sérgio, Thiago Matias (Paulinho), Daniel Marques, Eusébio, Heleno, João Marcos, Juca, Rogerinho, Felipe Azevedo, Romário (Éderson).
Técnico: Dimas Filgueiras

Crato
Mondragon, Júnior Alves, Cleiton, Puxa, Denílson, Thiago, Vitor Cearense, Djalma, Somália, Paulo Ferreira (Renato Frota), Dídio, Jéfferson, Lequinha (Marquinhos Portugal), Piva(Macsuel)
Técnico: Filinto Holanda

Cartões Vermelhos: Denilson (Crato)
Cartões Amarelos:; Thiago Matias, Juca, Paulo Sérgio(Ceará) Didio, Jefferson (Crato)
Gols: Romário 46/1T; Felipe Azevedo 24/2T (Ceará) Djalma (pênalti) 6/1T, Junior Alves 28/1T (Crato)

 Horizonte vence  e vira líder isolado

André Luis artilheiro do campeonato
Com mais uma vitória o   Horizonte segue líder do Campeonato Cearense com 100% de aproveitamento. A vitima do galo desta feita foi  a equipe do Trairiense que foi derrotada  pelo placar de 4 x 3, no Estádio Barrosão, em Trairi.
 Os donos da  casa, o   Trairiense, que já vinham de duas derrotas começaram o jogo em ritmo “quente” pressionando a equipe Horizontina e  abriram  o placar logo aos 16 minutos com Joãozinho, mas o “Galo” não se preocupou com a pressão inicial da “Lagosta ‘ , em especial o atacante e artilheiro do campeonato André Luis (36' e 38').
Na etapa final, mais três gols: Joãozinho e Jorge Luiz para o Trairiense e Vanger e Rato para o Galo do Tabuleiro.
Com o placar, a equipe Horizontina fica isolada no Campeonato Cearense com nove pontos. Logo atrás, vem o Fortaleza com sete pontos e, posteriormente, o Tigre da PM com seis.
Na próxima rodada o Trairiense enfrenta outro favorito, o Fortaleza às 16 horas de Domingo no estádio Barrosão. Já a equipe do Horizonte encara o Tiradentes, Sábado, no Presidente Vargas.

Tiradentes se recupera e vence  Guarani (J)

Niel
No Domingão, em Horizonte, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Cearense. jogaram Tiradentes e Guarani de Juazeiro, o Tigre foi superior nos dois tempos, marcando quatro gols e vencendo o Guaraju por goleada.


Os gols da partida foram marcados por Clayton aos 22 minutos da primeira etapa de penalti, Manoelzinho ampliou aos 26 do segundo tempo, Niel marcou o terceiro aos 35 e Jeferson fechou o placar aos 47 minutos. 

Com a vitória o Tiradentes chega a 6 pontos, ocupando a 3ª colocação. Enquanto, o Guarani permanece com 4 e em 7º lugar.
Na próxima rodada o Tiradentes recebe o Horizonte no Presidente Vargas, Sábado dia 28, as 16 horas. Enquanto o Guarani de Juazeiro volta a campo contra o para fazer o clássico maior do cariri no Romeirão contra o Icasa, o jogo será domingo, também as 16 horas.

Crateús e Ferroviário

Jadilson artilheiro do Crateús
Em Crateús, em um jogo disputado, o time da casa venceu o Ferroviário pelo placar de 2 x 1. Logos aos oito minutos, Jadílson marcou para o Crateús. O Ferrão empatou, com o atacante Canga, no segundo tempo, mas não conseguiu a virada e sofreu mais um ao final da última etapa. O clube fica em 10º colocado, enquanto o Crateús, com sua primeira vitória, vai à sexto.

Icasa X Guarany(S) fecham a rodada nesta quinta 26 no Romeirão em Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier