RD - TV

River X Fortaleza hoje no Albertão em Terezina

Resultado de imagem para River X FortalezaA delegação do Fortaleza embarcou para Teresina às 10h20min desta terça feira (17).Onde o Fortaleza faz hoje à noite o seu jogo mais importante da Copa do Nordeste até aqui. Leão encara o River, em Teresina, no confronto que vale a liderança isolada do grupo D do Nordestão.
 Entre os jogadores o clima era de tranquilidade e confiança, embora reconheçam as dificuldades, como explicou o atacante Cassiano: “Como eles estão em casa a gente sabe que vão vir pra cima, colocar pressão principalmente nos primeiros quinze minutos, mas nós estamos cientes disso e vamos tentar neutralizar, para manter o jogo sob controle e com tranquilidade buscar os gols”. 

Na chegada a Teresina a delegação almoça e repousa no período da tarde. Tricolor de Aço faz seu último treinamento a partir das 18 horas, no Estádio Albertão, palco do confronto de amanhã. Técnico Nedo Xavier deve fazer várias mudanças em relação ao time do jogo passado, quando o Leão venceu o Horizonte por 3 a 1 no Domingão. 

Dezoito jogadores compõem a delegação leonina, que seguiu chefiada pelo presidente Jorge Mota, contando ainda com o gerente de futebol Julio Cesar Manso, o técnico Nedo Xavier, o auxiliar técnico Carlos Pacheco, o preparador físico Roger Gouveia, o preparador de goleiros Salvino Damião e o médico Rômulo Ferrer. O mordomo Claudio Sexta e o massagista Wellington Moura completam o grupo leonino em Teresina.

Tricolor de Aço vai a campo com o time bastante modificado em relação ao que venceu o Horizonte no final de semana pelo Estadual. Nedo Xavier faz voltar à equipe vários titulares que foram poupados no jogo anterior. 

Para superar a equipe comandada por Flavio Araujo o Leão terá que se desdobrar, tendo em vista a boa campanha do adversário e as adversidades comuns a quem joga fora de casa, a começar pelo gramado do Albertão, que não é bom e acaba sendo um obstáculo para equipes mais técnicas como o Fortaleza. 

Mas são dificuldades já previstas e que todos terão que enfrentar, e com o Tricolor de Aço não será diferente. O importante é que o Fortaleza vai com determinação e garra para vencer o River, que tem campanha idêntica à do Leão, com uma vitória e um empate. 

Equipe leonina fez um recreativo ontem à noite no palco do jogo, o Estádio Albertão. Porém o técnico Nedo Xavier só oficializa a formação que começa jogando, nos vestiários, minutos antes do confronto, que começa 21h20min. 

River X Fortaleza será dirigido por um trio maranhense. No apito estará Paulo Sérgio Santos Moreira. Os assistentes serão Cicero Romão Batista Silva e Carlos André Pereira Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier