RD - TV

Copa do Nordeste - Ceará conseguiu a sua primeira vitória

Com um gol do artilheiro Magno Alves o Ceará finalmente conseguiu a sua primeira vitória na Copa do Nordeste na noite desta quinta-feira. Enfrentando o Botafogo-PB, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, o Vozão contou com um gol do artilheiro para ganhar por 1 a 0, na terceira rodada do Grupo D. 

Com o resultado, o Ceará, do técnico Silas Pereira, chegou aos cinco pontos, mas ainda é o terceiro colocado. Já o Botafogo-PB, do treinador Marcelo Villar, ainda não somou pontos e está na lanterna.

Os dois times voltam a se encontra pela quarta rodada, em partida realizada no dia 04 de março, às 22 horas. Desta vez o Botafogo será o mandante, em João Pessoa.

FICHA TÉCNICA

CEARÁ 1 X 0 BOTAFOGO-PB

LOCAL – Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE)

ARBITRAGEM - Arilson Bispo da Anunciação, da Bahia, auxiliado por Lorival Cândido das Flores e Francisco Jailson da Silva, ambos do Rio Grande Norte

GOLS – Magno Alves, aos 40 minutos do segundo tempo.

CARTÃO AMARELO – João Marcos e Marcos Aurélio (Ceará); Toty, Alex Cazumba, Guto, Doda e Bismarck (Botafogo-PB).

CEARÁ

Luís Carlos, Tiago Cametá, Charles, Sandro e Samuel Xavier; João Marcos (Sandro Manoel), Ricardinho (Marinho), Uillian Correia, Wescley (Assisinho) e Marcos Aurélio; Magno Alves.

Técnico: Silas Pereira

BOTAFOGO-PB

Genivaldo, Roberto Dias, Mauro Viana e Alex Cazumba; Hércules (Nata), Guto, Doda e Chapinha (Bismarck); Potita (Juninho) e Rafael Oliveira.



Técnico: Marcelo Villar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier