RD - TV

Ceará enfrenta River PI logo mais no Albertão

O River-PI se prepara para defender a liderança do Grupo D na Copa do Nordeste, e o técnico Flávio Araújo tem apenas uma dúvida na formação do time que enfrenta o Ceará pela segunda rodada do torneio, na próxima quarta, à partir das 21h20 no Estádio Albertão. Com dores no tornozelo, o meia Esquerdinha não participou do coletivo realizado nesse domingo, e segue em tratamento. Deste modo, o treinador aguarda posicionamento do departamento médico para definir a equipe que encara o Vozão. 


- Nós vamos aguardar. O Esquerdinha não treinou hoje (domingo) e, dependendo da posição do departamento médico, é que a gente vai também definir o time que vai começar o jogo contra o Ceará – frisa Flávio.

Sobre a motivação para entrar em campo após a vitória na estreia diante do Botafogo-PB por 2 a 1, Flávio exalta o Ceará, adversário do próximo confronto, mas pontua que uma vitória em casa é determinante na busca da classificação para a próxima fase.

- Em caso de vitória nossa é um passo significativo em busca da classificação da primeira fase, mas logicamente a gente sabe que ao adversário só interessa a vitória, porque empatou a o primeiro jogo. Vai ser um jogo em que as duas equipes vão procurar vencer – destaca o comandante Tricolor

Com apenas uma dúvida, a equipe do Galo deve ser praticamente a mesma que venceu o Botafogo-PB com: Naylson, Tote, Paulo Paraíba, Índio, Hugo Figueiredo, Amarildo, Rogério, Esquerdinha*, Júnior Xuxa, Eduardo e Warley.




CEARÁ

O empate diante do Guarani de Juazeiro no domingo, 8, deixou muitas dúvidas quanto a evolução do Ceará e a capacidade de classificação na Copa do Nordeste. O técnico Alvinegro Dado Cavalcanti não ficou satisfeito e deve mudar a equipe para o compromisso desta quarta-feira, 11. “O Sandro e o Wescley devem voltar e além disso o William Correia está pedindo passagem no time titular”, afirmou o treinador.





As passagens do zagueiro Sandro e do meia Wescley pelo departamento médico foram agendadas previamente e os atletas devem estar a disposição para o compromisso do meio de semana. O volante William Correia vem jogando bem e deve ganhar a condição de titular em lugar de Eloir que não vem agradando. No ataque, a dupla deve pela primeira vez deve ser formada por William e Magno Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier