RD - TV

Copa do Nordeste - Ceara X Botafogo PB hoje no PV

Pelo Nordestão, Vovô recebe o Botafogo/PB e só a vitória interessaNa tarde desta quarta-feira, 18/02, o elenco do Ceará Sporting Club voltou aos treinamentos na sede do clube e encerrou os preparativos para o confronto de logo mais , diante do Botafogo/PB, pela Copa do Nordeste 2015.

Os trabalhos começaram na academia do clube, em seguida os atletas se dirigiram para o gramado do estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão), onde participaram de treinos técnicos e táticos (em campo reduzido).

Na primeira parte dos trabalhos em campo, o técnico Silas apenas observou o desempenho dos jogadores durante o tradicional “rachão de véspera”. Na sequência, o treinador elaborou um treino de posicionamento e buscou definir a melhor formação para o jogo de amanhã

Depois do treino, a comissão técnica divulgou a lista de relacionados para a partida válida pela 3ª rodada do Nordestão e os atletas selecionados já estão concentrados no hotel do clube.

Na noite desta quinta-feira, ( 22 horas) 19/02, o time do Ceará Sporting Club vai fechar a 3ª rodada da Copa do Nordeste 2015 do time do Botafogo/PB, no estádio Presidente Vargas (PV).

Os alvinegros precisam dos três pontos para seguir vivos na luta pela classificação para as quartas de final da competição, afinal, uma vitória hoje à noite levaria o time cearense aos cinco pontos, podendo até assumir a liderança, caso vença por dois ou mais gols de diferença.


Enquanto o Ceará ocupa a terceira colocação, com dois pontos conquistados, os paraibanos aparecem logo atrás, com nenhum ponto conquistado. Para o Alvinegro de Porangabuçu, a vitória manteria a equipe invicta, além de deixar o time comandado pelo técnico Silas dependendo apenas de suas próprias forças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier