RD - TV

Futebol Feminino - Juventus vence na estreia da Copa do Brasil de Futebol Feminino

Juventus vence na estreia e depende de empate para avançar

Na primeira partida do Juventus em uma competição nacional, a equipe fez bonito e venceu, de virada, o Vitória/BA, em jogo válido pela Ida da 1ª Fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino. Na próxima quarta-feira (11), as cearenses só precisam de um empate no Barradão para avançar na competição.

O Estádio Antônio Cruz foi o palco do duelo, que terminou em 3x2 para o Juventus. A equipe cearense começou mal e com 15 minutos de partida já perdia por 2 a 0. Com calma e persistência, conseguiu diminuir ainda na primeira etapa. Na volta do intervalo, o Juventus veio ainda mais agudo que na etapa inicial e conseguiu mais dois gols, selando a vitória. O placar poderia ter sido ainda mais elástico, se o Juventus não tivesse desperdiçado uma cobrança de pênalti.

Marcaram para o time cearense: Samia e Faby (duas vezes). O Vitória/BA balançou a rede com Thaís e contou com gol contra de Jéssica.

Por um empate

O triunfo deixou o Juventus a um empate de avançar para a 2ª Fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino. Qualquer igualdade no placar no duelo da volta classifica as cearenses. O jogo está marcado para às 16 (horário cearense), no Barradão.

Caso avance, o Juventus enfrenta o São José/SP, que eliminou o adversário logo na primeira partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier