RD - TV

Classico Rei neste sábado no Castelão

Com um treino recreativo, realizado no estádio Castelão, na manhã desta sexta-feira, o time do Fortaleza encerrou os preparativos para o clássico deste sábado, contra o Ceará, às 18 horas, válido pela 3ª rodada da 2ª fase do Campeonato Cearense 2015. Após o ensaio os atletas retornaram aos alojamentos do clube leonino num total de 22 relacionados.

No treinamento da manhã os atacantes Cássio e Cassiano participaram, normalmente, e estão à disposição do treinador Nedo Xavier. Já o atacante Lúcio Maranhão apenas observou o ensaio e permanece de fora do time tricolor. Daniel Sobralense participou mais não têm presença certa entre os concentrados. O time que deverá iniciar a partida deverá ser mesmo: Deola; Pio Lima, Adalberto e Wanderson; Correa, Vinicius, Dudu Cearense e Samuel; Cassiano e Cássio ou Uillian.
O técnico Nedo Xavier relacionou 22 atletas para o jogo diante do Ceará. Confira os 22 relacionados para Fortaleza x Ceará:


ADALBERTO, AUREMIR, BRUNO, CASSIANO, CÁSSIO, CORREA, DEOLA, DUDU CEARENSE, ERIVELTON, EVERTON, GENILSON, LAERTES, LIMA, MARANHÃO, MÁRCIO DIOGO, MAX OLIVEIRA, PIO, SAMUEL, TINGA, UILLIAM, VINICIUS HESS e WANDERSON.

Mesmo debaixo de chuva, os atletas do Ceará treinaram na manhã desta sexta-feira, 27, no Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão) em preparação para o Clássico Rei deste sábado, 28. O técnico Silas não contou com o goleiro Luís Carlos e o zagueiro Sandro que ainda estão em tratamento. Tiago e Gilvan foram os substitutos.

A equipe que treinou tinha: Tiago, Tiago Cametá, Charles, Gilvan e Samuel; Sandro Manoel, Jean Cléber, Uilliam Correia, Ricardinho e Marcos Aurélio; Magno Alves. Apesar de não terem participado do treinamento o goleiro Luís Carlos e zagueiro Sandro devem enfrentar o Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier