Na primeira rodada da segunda fase do campeonato cearense o Ceará foi à Juazeiro do Norte enfrentar o Icasa e empatou pelo placar de 2 a 2. A partida marcou mais um "apagão", da equipe alvinegra que chegou a abrir 2 a 0, mas deixou o time da casa empatar. O resultado não foi ruim para o Icasa já que os concorrentes do grupo B1, Fortaleza e Quixada, não venceram e assim não se distanciaram do Verdão e também pela consequência do jogo.
Já para o Ceará o resultado não foi comemorado. A equipe além de ter aberto dois gols de vantagem, mais uma vez não mostra evolução de jogo e repete mais uma queda de produção. Contra o Maranguape o Vovô vencia por 3 a 0 e deixou os visitantes empatarem. Marcos Aurélio salvou o time naquela ocasião. Hoje a história não se repetiu.
Os gols da partida foram marcados por Assisinho e Ricardinho para o Ceará no primeiro tempo e Núbio Flávio e Charles que marcou seu primeiro gol como profissional para o Icasa no segundo tempo. Os dois times voltam a jogar no meio de semana. O Ceará recebe o Quixadá no estádio Presidente Vargas na quarta-feira, 25, às 20h20 e o Icasa também no estádio Presidente Vargas só que na quinta-feira, 26, às 20h20 contra o Maranguape.
FICHA TÉCNICA
Icasa 2 x 2 Ceará
Icasa: Rodolpho (Tiago Rocha); Alan, Charles, Ciro, Teles; Lima, Diego Paulista, Rodrigo Vitor, Márcio Tarrafas (Diego Ceará); Núbio Flávio, Robert. Técnico: Vladimir de Jesus.
Ceará: Luís Carlos; Tiago Cametá, Sandro, Charles, Samuel Xavier; João Marcos (Sandro Manoel), Uillian Correia, Ricardinho, Marcos Aurélio (Wescley); Assisinho (Marinho), Magno Alves. Técnico: Silas.
Local: Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte
Data: 22/2/2015
Horário: 16 horas
Árbitro: Avelar Rodrigo
Assistentes: Armando Lopes e Franco Weber
Gols: Assisinho (28min/1T), Ricardinho (33min/1T), Núbio Flávio (3min/2T), Charles (25min/2T)
Cartões amarelos: João Marcos (Ceará), Uillian Correia (Ceará), Sandro (Ceará)
Público pagante: 3.560
Renda: R$ 43.265,00
Nenhum comentário:
Postar um comentário