RD - TV

Defenida segunda fase do cearense 2015

Representantes dos cinco clubes já classificados para a 2ª Fase do Campeonato Cearense 2015 se reuniram com a Diretoria de Competições da FCF, na tarde desta sexta-feira (13), para discutir a sequência da tabela da competição. Confrontos, horários e locais foram definidos nas datas já pré-estabelecidas. Tanto 2ª Fase quanto Quadrangular de Descenso vão começar no próximo final de semana.

Na rodada de estreia da 2ª Fase, o Fortaleza enfrenta o  Maranguape (21/02) no PV. Em Juazeiro do Norte, o Icasa vai receber o Ceará (22/02). Tem ainda Quixadá e Guarani de Juazeiro ou Guarany de Sobral (vaga a definir) no Domingão.

O primeiro Clássico-Rei do Estadual está marcado para o dia 28 de fevereiro. Uma semana depois o duelo será reeditado. A rodada final da 2ª Fase está marcada para 22 de março.

Repescagem


Para o Quadrangular de Descenso, apenas os jogos foram alocados na tabela. Resta ainda uma vaga da repescagem a ser definida, que será preenchida por Guarany de Sobral ou Guarani de Juazeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier