RD - TV

Leão vence e assume primeira colocação do grupo


Com um gol aos 37 segundos de jogo , o Fortaleza venceu o Icasa na noite deste sábado 07 no Estádio Presidente Vargas, espantando de vez o fantasma na não  classificação para a segunda fase do certame cearense 2015.
O tricolor começou o jogo logo marcando,  Lucio Maranhão depois de um cruzamento do jovem Uilian marcou o único gol do jogo logo aos 37 segundos de jogo e dai pra frente só deu Leão. Com uma zaga segura, o meio campo pegando bem o Fortaleza foi melhor que o Icasa por toda primeira etapa .
Veio o segundo tempo e o Verdão do Cariri voltou com novo desenho tático e durante os primeiros 25 a 30 minutos da segunda etapa por pouco o clube juazeirense não chega ao empate , porem aos poucos Nedo Xavier foi acertando sua equipe e nos minuto seguintes  o Leão melhorou e equilibrando a partida que por sinal foi muito truncada com muitas faltas levando a partida ate os 49 minutos,  prevalecendo no final  à vitória tricolor.
O Icasa volta a campo nesta  Quarta-feira 11, em casa no Romeirão diante do São Benedito as 20.20h. Já o Fortaleza no Sábado 14, irá até o Domingão onde enfrentará o Horizonte as 16.00h.

Com a vitória o Leão  foi para 12 pontos na tabela assumindo a ponta do Grupo A1 . O Icasa se manteve na segunda colocação do grupo com 10 pontos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier