RD - TV

Leão vai com "Mistão" pra cima do Horizonte

Classificado de forma antecipada para a segunda fase do Campeonato Cearense,  diante do Horizonte no próximo sábado (14), no Estádio Domingão pela 10ª rodada, às 16 horas, o Fortaleza vai com time misto. Para o duelo, o treinador Nedo Xavier relacionou 20 jogadores. 
Ainda que não esteja regularizado, o lateral-direito Tinga está na lista. A expectativa é que o nome dele seja publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF de sexta-feira.
Na manhã desta sexta-feira (13), o Fortaleza encerra os preparativos para o jogo diante do Galo. O objetivo é conquistar mais uma vitória e até mesmo a liderança do Grupo A1, já que na fase semifinal o somatório de pontos, incluindo a primeiro fase, podem fazer diferença.
Confira a lista de relacionados do Fortaleza para o jogo:

Auremir, Bruno, Cassiano, Daniel Sobralense, Deola, Dudu Cearense, Everton, Genilson, Jean, Jefferson, Júnior, Laertes, Lima, Lúcio Marahão, Maranhão, Márcio Diogo, Max Oliveira, Max Walef, Romarinho e Tinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier