RD - TV

Leão vence jogo treino contra Maracanã

Na reapresentação do elenco após a importante vitória em cima do Botafogo da Paraíba, pela Copa do Nordeste, o Fortaleza fez um jogo treino com o Maracanã na tarde desta quarta feira (11), no Pici. Grupo B do Leão venceu por 4 a 0, com gols de Uilliam, Maranhão (2) e Tinga. 

No treino diante da equipe de Maracanaú, o Leão utilizou apenas parte do elenco, ou seja, quem não foi relacionado para o jogo de ontem, mais o pessoal que ficou no banco de reservas. O time começou com Erivelton, Tinga, Lima, Max Oliveira e Bruno, Dudu Cearense, Éverton, Daniel Sobralense e Márcio Diogo, Uilliam e Romarinho. No segundo tempo Nedo Xavier utilizou o restante do elenco que não esteve em campo ontem. 

Por outro lado os que começaram como titulares no confronto diante do alvinegro paraibano, fizeram um trabalho leve com os preparadores físicos Roger Gouveia e Celso Santos, o tradicional regenerativo. Na revisão médica ninguém se queixou de problemas mais sérios, exceto os eventuais traumas corriqueiros após um jogo difícil e pegado como o de ontem. 

Leão agora acompanha de camarote o jogo de hoje reunindo dois adversários diretos do grupo, Quixadá e Horizonte, que se enfrentam logo mais à noite. Uma vitória do Canarinho do Sertão garante o Fortaleza na segunda fase do Estadual, sem necessitar do resultado do sábado de Carnaval, diante do Galo do Tabuleiro. 

Nessa quinta feira o grupo volta a trabalhar no período da tarde, quando o técnico Nedo Xavier comanda um treinamento com bola, dando sequencia à preparação para o compromisso de sábado pelo Campeonato Cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier