RD - TV

Copa do Nordeste - Leão vacila e concede empate diante do River

Jogando pelo “livro”, na noite desta quarta-feira de cinzas 18, no Estádio Albertão em Teresina o Fortaleza enfrentou o River piauiense e apesar da pressão inicial dos donos da casa, o Leão cearense aos poucos foi equilibrando o jogo e Cassiano depois de fazer o Pivô em cima do zagueiro Paulo Paraíba, virou rápido e bateu rasteiro no canto esquerdo do goleiro Nailton que nada pode fazer, um a zero para o Fortaleza. Em seguida foi a vez do lateral Wanderson marcar o segundo do Leão resultado da primeira etapa.

Veio o segundo tempo e o Fortaleza continuava jogando melhor, porem perdendo muitas oportunidades e como quem não faz leva, Fabinho que entrara no segundo tempo acertou um petardo de fora da área sem a menor chances para o goleiro tricolor Deola o River diminuía. Então o River foi pra cima e de pênalti duvidoso, Esquerdinha empatou para o clube piauiense aos 40 minutos do segundo tempo. Aos 46 já nos descontos Samuel perdeu o que seria o gol da vitória do Fortaleza. O time cearense tinha a vitória na mão perdeu muitas oportunidades, melhor para o River que jogando em casa conseguiu o empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier