RD - TV

Horizonte não teve um final feliz

Acostumado a ganhar titulos e sempre chegar entre os grandes do nosso futebol Este ano o "Galo do Tabuleiro" não proporcionou um final esperado pela maioria, e adequado a sua potencialidade tomando por base seu histórico nos anos subsequentes. 


Nervoso o Horizonte foi com seu melhor para campo, na noite desta quarta (11), mesmo assim o Quixadá acabou marcando no segundo tempo e tirando o Galo da 1° fase, de quebra o time da RMF terá que disputar para não cair o quadrangular do rebaixamento.

Siloé retorna ao Horizonte para a disputa do Cearense, após passagem pelo Sampaio Corrêa.
Nem com o retorno de Siloé (foto), o Horizonte conseguiu engrenar, apático o time não conseguia furar a marcação do canarinho do sertão, o que culminou no zero a zero no primeiro tempo.


No segundo tempo, o Quixadá foi superior, e teve os melhores lances, aos 27' Igor marcou para o time canarinho, deixando o Horizonte mais nervoso que não conseguia empatar. Resultado: Eliminado na 1° fase com uma rodada de antecedência, isso porque o Icasa também venceu.


Com isso o Galo apenas cumprirá tabela contra o Fortaleza no Sábado (14) no Domingão às 16h00, antes de disputar o quadrangular do rebaixamento juntamente com Itapipoca, São Benedito, Guarany de Sobral ou Guarani de Juazeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier