RD - TV

Campeonato cearense de futebol 2015 - Icasa e Horizonte venceram nesta quarta.

Três a um , estes foram os resultados dos dois jogos da noite de ontem 26, pelo campeonato cearense de futebol 2015.

No PV, o Icasa venceu o Maranguape mandante da partida pelo placar já citado. Alan aos 3minutos, Dagson aos20 e Núbio Flavio aos 43,marcaram para o verdão do Cariri - Junior aos 36 descontou para o Gavião, lembrando que os quatro gols aconteceram todos na segunda etapa. 

Com a vitória da noite de ontem apesar de estar empatado com o Fortaleza com os mesmos números de pontos, o Verdão assumiu a liderança do grupo por ter o saldo de um gol a mais que o Leão do Pici. 

Icasa e Maranguape voltam a campo no próximo domingo primeiro de Março, o Maranguape vai ate Quixadá, onde enfrentará o clube local no Estádio Abilhão que foi liberado pela FCF, já o Verdão faz o clássico do Cariri no Estádio Romeirão diante do seu maior rival o Guarani local.

No domingão em Horizonte, pela segunda rodada do quadrangular eliminatório do Cearense 2015, O chamado turno da morte, o Galo do Tabuleiro voltou a vencer após cinco jogos com resultados negativos, a vitima foi o São Benedito e o placar 3 a 1. O Galo saiu na frente e foi para o intervalo vencendo por 1x0, na etapa complementar ampliou para 2x0. O São Bendito diminuiu para 2x1, mas a noite era do Horizonte que fez o terceiro fechando em 3x1.

Com a vitória o Horizonte assumiu o segundo lugar no quadrangular eliminatório com 03 pontos, fugindo da zona da degola. Na próxima quarta dia 04, novamente no Domingão, o Horizonte recebe o Guarany de Sobral na briga pela liderança do grupo às 20h20. Já o São Benedito vai ao Perilão no domingo Primeiro de Março enfrentar o Itapipoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier